sábado, 9 de novembro de 2013

Quem rir por último com certeza terá um sorriso mais gostoso, pois certos Políticos estão rindo de nós agora, mas vamos dar nossa resposta com o o nosso "VOTO" e depois é só partir para o abraço e depois virá a nossa Alegria... Enquanto isso deixo meu recado para aqueles que votaram Errado: "Você esta a tempos Fazendo isso ERRADO"... Já há muito Tempo, mas sabemos que um outro Mundo é possível votando "CERTO"!


** A Maior Revolução para a Mudança deve ser Feita através do Voto e sigam-me  os Bons com o Meu Exemplo! Pois: Quem rir por último com certeza terá um sorriso mais gostoso, pois certos Políticos estão rindo de nós agora, mas vamos dar nossa resposta com o o nosso "VOTO" e depois é só partir para o abraço e depois virá a nossa Alegria... Enquanto isso deixo meu recado para aqueles que votaram Errado: "Você esta a tempos Fazendo isso ERRADO"... Já há muito Tempo, mas sabemos que um outro Mundo é possível votando "CERTO"!  


Meu voto meu Futuro... Imagem fonte do Meu Voto meu Futuro é de link a seguir: http://divulgacao.tse.gov.br/
Foto de Charles Netto. Via Reprodução Facebook
Imagem Reprodução Facebook
Concordo Plenamente... 
Pois: A Nossa Resposta para questões Salariais devem serem dadas nas próximas Eleições e Elegermos os Nossos Verdadeiros Representantes com o nosso Perfil Político desejado de quem seja comprometido e queira de verdade valorizar os Trabalhadores da Área de Segurança Pública em Especial aos Policiais Militares de Nível Médio e até deixarmos como esta e fazermos uma Mudança Avassaladora nas "Urnas no Próximo Pleito Eleitoral" e aqueles que duvidarem que isso não será possível que aguardem a nossa Resposta através do Nosso Voto Consciente para Mudar quem não responde as nossas expectativas de direito...
.http://votememmimblogeleitoraldigratis.blogspot.com.br/2013/11/a-nossa-resposta-para-questoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;