segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Onde esta os Direitos Humanos nestas Horas em que foi vitimado este Grande Cinegrafista da televisão Brasileira!

Enviado por  em 06/11/2011
Gelson Domingo, de 46 anos, acompanhava uma operação do Bope na favela Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi atingido por um tiro de fuzil. Ele usava um colete à prova de balas permitido pelas Forças Armadas.


 Fonte:

Band divulga imagens feitas por cinegrafista morto

http://www.youtube.com/watch?v=IsDYti8lNcA

Escrevo aqui neste espaço uma observação a respeito de tudo, pois:
Uma Reflexão que alguém deverá tratar bandido como bandido merece ser tratado, pois eles Decretaram a Pena de Morte Sem Piedade para Esse Trabalhador, Chefe de Família, Pai e Avô cadê as ONGs nestas horas!!!!!! (Eles não podem ficar soltos por ai, fazendo o que bem entenderem, portanto todos devem ser Presos imediatamente). Devido O Bem Maior que todos Temos é Vida e ninguém tem o direito de tirar de outro ser Humano o seu Maior direito!

  • http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/

    oglobo.globo.com
    Notícias, reportagens, estatísticas e entrevistas sobre casos de violência, Direitos Humanos, segurança e crimes
    há 3 horas ·


  • A morte do cinegrafista da Band confirma o que pesquisadores como Luiz Mir têm dito. Com 50 mil mortos por ano, o Brasil vive uma guerra civil não declarada. No Rio, essa guerra era comparada por policiais do Bope a um conflito de baixa int...



    Enviado por  em 07/11/2011
    Dai a gente se pergunta:

    Quem é que manda o jornalista com a equipe para estes lugares?
    É muito cômodo agora culpar o BOPE quando a emissora e os profissionais que ali estavam sabiam dos riscos.
    Quem compra o colete a prova de balas que os jornalistas usam _é a emissora_, no caso a BAND, que já rola a boca pequena que o colete não protege contra bala de fuzil, justamente a bala que matou o cinegrafista.
    Os jornalistas querem ficar na linha de frente e sabem dos riscos, independente do "BOPE" estar presente ou não, é uma guerra, tiros podem vir de qualquer lugar.

2 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Charles, boa noite! Meu amigo, hoje fiquei sem poder participar, minha página não carregava, somente agora consegui entrar por aqui, assim mesmo com muitas dificuldades! Não sei o que está acontecendo, sei que minha página está cada dia pior... Meu amigo, direitos humanos neste país é somente para os criminosos e desarrumados... o cidadão de bem não tem nenhum valor, nem mesmo segurança, infelizmente!!! É muito triste o ocorrido com Gelson Domingo, vamos pedir que Deus olhe por sua família e lhes dê consolo. Tenha uma noite excelente e abençoada! Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Dú Pirollo meu grande amigo obrigado por seu importante relato e lhe digo que comigo aconteceu o mesmo e ainda até agora a situação não se normalizou, sendo necessário eu encaminhar um e-mail para adm do dihitt, que também me informou que esta com dificuldade com site e estou aguardando uma possível melhora em breve, ok!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;