No dia 11/11/2011, às 11:11h da manhã, o mundo inteiro fará 1 minuto de silêncio pelas vítimas da fome de todo o Planeta.
CharlesNetto no Centro de Porto Alegre, RS/BR
Fazendo a Divulgação da Capanha!
CharlesNetto no Centro de Porto Alegre, RS/BR
Fazendo a Divulgação da Capanha!
CharlesNetto no Centro de Porto Alegre, RS/BR
Fazendo a Divulgação da Capanha!Hoje Em 11:11:11, às 11:11 h da manhã a poucos instantes lembrei-me de
fazer um minuto de silêncio pelas vítimas da fome em todo o mundo!
Ganhei da minha amiga Sam do:
http://www.vidarealdasam.com.br/2011/07/aniversario-de-1-aninho-do-vida-real-da.html?showComment=1311659727981#c8167498966759802780
Meu caro amigo Charles, boa noite! Verdade meu amigo, é horrível saber que tem gente, seres humanos como nós, que morrem por não ter o que comer, um absurdo a falta de atenção dos que podem colocar um fim nisso... gasta-se tanto em armamentos e guerras infundadas, em discussões sobre crescimento e economia, em luxo e supérfluos, perde-se tantos alimentos, enquanto uma parte de nossos irmãos morrem de fome... um grande pecado por parte de toda humanidade.
ResponderExcluirParabéns pela postagem, ótima para que todos reflitam e façam a sua parte.
Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!
Grande abraço e muita paz!!!
isso e um absurdo chegar nesse ponto
ResponderExcluiro pior que tem gente no poder que sabe disso
e não faz nada .
um abraço.
Luiz Batista Scalercio, obrigado meu amigo sempre tem sido participativo com seus comentários prestigiando o blog do seu amigos, valeu!
ResponderExcluirLuis Eduardo Pirollo,. meu grande amigo realmente os ponto abordados em seu comentário são muito profundos e requerem ser a cada dia refletidos e todos devemos ter uma tomada de posição, pois exitem situações das mais diversas em determinadas partes do mundo que é uma triste realidade e devemos todos encontrar solução a fim de pelos amenizar de alguma forma assim creio eu!
ResponderExcluirHoje a poucos instantes lembrei-me de fazer um minuto de silêncio pelas vítimas da fome em todo o mundo!
ResponderExcluir