terça-feira, 26 de junho de 2012

Indicando para os Amigos(as) Boa Leitura com a: Divulgação do livro "Sebastian", disponível para venda no site "Clube de Autores" ...

Cover_front_medium 
Chandler Desmont é um garoto esquisito de uma cidade pequena, dominada por Robert Murphy, um criminoso ávido por dinheiro e poder. Seus destinos se cruzam quando Robert mata Kevin, pai de Chandler e o vende como escravo para um mafioso na Italia, onde ele conhece o submundo do crime, das drogas e da prostituição. Ele muda seu nome para Sebastian, tornando-se uma pessoa fria, cheia de ódio, com sede de vingança e a promessa de que um dia voltaria.
Ele conhece Eva, uma mulher incrivel que o tira das ruas e tenta mudar seu coração com amor, mas com sua morte, os sentimentos de ódio voltam e Sebastian decide voltar e executar sua tão sonhada vingança.
O que ele não esperava era reencontra April, seu amor de infância e que essa chama acendesse. O problema é que April é filha de Robert, o que pode por seu plano de vingança á perder.
Fonte da imagem e e visão a respeito no Livro no Clube dos Autores no Link a seguir:
Também esta descrito no dihitt conforme consta neste Link aqui: 
Onde a Autora comenta bem assim:
"Olá, muito bem. Eu sou Natalia de Oliveira, uma escritora novata, que sempre teve o sonho inatingível da publicação. Escrevia e deixava minhas palavras morrerem sem nunca terem sido lidas, jogadas num canto escuro e úmido, (com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar. . .). 
Essa realidade porém mudou, assim que eu conheci o site Clube de Autores, onde me foi possível publicar de forma gratuita e fácil o meu livro, "Sebastian". Como se não fosse suficiente, o site tem um proceder muito interessante sobre publicações, então nada poderia ter sido melhor."
Ah, sim, á proposito, comprem meu livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
**Acrescento eu CharlesNetto que: gostei de conhecer um pouco mais sobre a autora que também é dihittiana e um pouquinho sobre seu livro tendo assim pensado ser interessante e adicionar no espaço virtual virtual do meu blog para agregar  valores juntos a outros que já estão por aqui para abrilhantar este espaço que privilegia boa leitura e bons leitura que sabem onde encontrar o que tem bom em todos os sentidos, não é mesmo?
 Portanto Tenho "ditto"!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;