segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Faço minha Crítica e mostro a minha cara: Poxa eu não tinha ido lá para pedir nenhum cargo Político e apenas o que eu estava querendo não consegui e ainda: Foi Proibido meu acesso e fui informado que como não estava em nenhuma lista e mesmo tendo dito que votei no então candidato naquelas 16 hs do dia 30 de outubro de 2016 (2º Turno) mesmo assim fiquei impedido de seguir até o meu único objetivo que tinha feito eu me deslocar até a Sede do Comitê Central de Campanha, a fim de comemorar depois e desisti diante da negativa onde fui barrado: Imaginem alguém tem que responder quanto ao direito de ir e vir uma vez que eu não estava querendo entrar dentro do Prédio e sim ter o acesso após as grades de que limitavam o acesso e solicitar uma Bandeira do candidato que havia ajudado a eleger e isso me foi negado e como não obtive êxito me retirei do Local arrependido profundamente de ter praticado com meu voto tal ajuda... :( e não quis mais Bandeira alguma e fui embora :( Na Av Ipiranga 1555, Porto Alegre, Rs, Brasil. EU JÁ TINHA VOTADO NO #Marchezam, MAS ME FOI NEGADO O ACESSO AO LOCAL do "comitê" HOJE, MAS PERCEBI DEPOIS DEPOIS DO MEU SELFFIE (AUTO RETRATO) E DE LER UM CARTAZ EM POSTE QUE DIZIA BEM ASSIM: LIXA-SE!!!!!!! Bem na frente do Comitê Central Marchezan Jr. Mas teve um porem bem assim: Calçadas até eu chegar na frente do Comitê do então Candidato a Prefeito de Porto Alegre, às 16hs do dia 30 de outubro de 2016, pelo que eu sabia era espaço público; e quando lá cheguei para solicitar uma Bandeira do Candidato e um adesivo fui comunicado que não poderia ter o acesso para para tal, pois só poderia passar quem estivesse com o nome na lista de convidados. E eu na minha santa inocência Pensei que que todos os Eleitores dele seriam convidados. FOI NESSE EXATO MOMENTO QUE ME ARREPENDI DE TER VOTADO NO #45MARCHEZAN. Visto se agora a uma hora de quase se encerrar as votações e como eu também pensava que seria eleito e queria sua Bandeira e Adesivo e a partir dessa negativa para ter o meu direito constitucional de "IR E VIR" disse bem alto e bom TOM: Que não queria mais nada e que deveria ter ouvido um de meus filhos para não VOTAR nele e isso não Fiz por Protesto aos atrasos dos Salários aqui no Estado jamais iria VOTAR em alguém do PMDB... :( IMAGINA SÓ DEPOIS QUE TOMAR POSSE PARA QUALQUER DO POVO SEU ELEITOR OU NÃO QUANDO QUERER CHEGAR PERTO DELE LÁ NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE, NÃO É MESMO???? Descurtir... Muitos só querem aplausos...






 Meu sinal de: DESCURTIR: ALHUNS PREFEREM APLAUSOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;