quinta-feira, 10 de julho de 2014

Concordo Plenamente com o que disse a Confederação Brasileira de Futebol via Google+ Bem assim: Ainda com dores e com bastante proteção na coluna, +Neymar Junior voltou a Granja Comary para estar com seus amigos e companheiros. Como não poderia deixar de ser, foi recebido com muito carinho pela delegação e com euforia pela torcida presente. #copa2014 #Brasil2014 #centraldofutebol #SeleçãoBrasileira




#ForçaNEYMAR10 E Amigos Brasileiros lhes digo Bem conforme transcrevo aqui um comentário meu feito anteriormente que estarei reproduzindo no meu blog intitulado "Um Oficial com Espada Própria" nestes termos: Na minha Humilde Opinião a Seleção Brasileira se sentiu Sozinha e sem Apoio das mais Altas Autoridades atuais e que já ocuparam cargos Importantes no Brasil e além de não verem juntamente nas assistências dos Estádios por onde jogaram serem também apoiados nas ARENAS pelos Pseudos Intelectuais Brasileiros: Enquanto alguns se sentiram acuados pelas infinitas possibilidades de serem vaiados enquanto outros se limitaram apenas a criticarem as "Classes Sociais" quanto a sua cútis branca... Enquanto podia-se notar claramente a Seleção Brasileira Carregando O Piano e ainda tinham que produzir bom som e se fossem assim nesse tom esses mesmo que ficaram de fora quando os Jogadores mais precisavam serem apoiados notaram e perceberam que todos Ficaram de fora, mas se vencessem ai então iriam aparecer do nada para ganharem carona na Vitória uma vez que na primeira desafinada da Seleção Brasileira sentiram na Pele que estavam sós e se assim estavam puderam comprovar que não tinham mesmo que buscarem ir mais além. E quando Mais Precisaram de apoio foram abandonados por quase que todos os 99, 9 % dos Brasileiros. Sendo que eu em particular me excluo desse Grupo de Brasileiros que agora não mais os Aplaudem por onde passem e que só querem fazer críticas das mais Diversas... E Todos se Esquecem que se criticam mais de 22 Jogadores da Seleção Brasileira e Comissão Técnica entre outros do conjunto que deram o melhor de si esses mesmos estavam ali Representando o BRASIL e a nós Brasileiros, por isso EU nadando contra essa maré que só sabe criticar esquecendo-se que no futebol ou mesmo na vida a gente pode ganhar sim, empatar ou mesmo perder com qualquer escore. Portanto essa equipe é de Brasileiros como eu sou por isso me uno a todos e repudio toda e qualquer crítica de mau gosto e destrutiva que só sabem puxar para baixo e se fazem isso com uma Seleção Guerreira que chegou até onde poucos puderam chegar e ficaram pelo caminho e lhes digo se mexerem com VOCÊS também mexem comigo, pois sou Brasileiro com muito orgulho e "tamo junto", pelo menos isso é o que penso pelo menos por enquanto e tenho ditto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;