Fonte da imagem pelo Facebook: Bangladesh for Grameen |
Valquíria Calado Disse bem assim em sua autorização pelo Facebook: Ok, pode usa-lo no blog.. obrigada é uma honra receber seu elogio, isso me deixa feliz, pois fui entendida... nem sempre acontece. Deus o abençoe amigo. Obrigada.
Grameen Bank. Parabéns isso ao ver é que realmente pode-se ser Grande em todos os sentidos da vida quanto ao ser humano dando assim um grande exemplo para o mundo e o Planeta... Bangladesh para Grameen: Esta página serve como um lembrete de que o povo de Bangladesh apoio Grameen Bank e a mulher trabalhando duro levantando-se para sair da pobreza graças ao Grameen Bank.
Fonte da imagem pelo Facebook: Bangladesh for Grameen |
Havia comentado assim: Valquíria Calado Entre os deveres dos governantes está em forma cidadãos capazes de andar com suas pernas e de levar comida a boca. Nação pobre é não quela que precisa dá esmolas aos seus filhos.Construir um futuro e o tal progresso da nossa Bandeira, é formar pessoas dignas, respeitando sua condição humana. Basta de mendigar por saúde, escolas, moradias e comida, nosso povo tem direito de viver dignamente, não de serem estimulados a virarem animais por miseráveis " bolsa humilhação",,, Parabéns Bangladesh, eu acredito no seu sucesso!
Fonte da imagem pelo Facebook: Bangladesh for Grameen |
Em outras palavras penso que ele quis dizer e para mim ficou subentendido é esses brasileiros devem ser preparados para o trabalho e terem cursos profissionalizantes, moradias com infraestrutura e saneamento básico, creches e escolas perto de onde moram e com transportes públicos para lá chegarem e retornarem aos seus lares e frentes de trabalho de acordo com o conhecimento adquirido na fase preparatória e suas capacidades físicas e características pessoais e conforme cada região peculiar onde moram devido a diversidade territorial do Brasil que é bem diversificada de Sul até o Norte e ai sim estarão em condições de trabalho depois de receberem um suporte adequado e digno.
Sendo depois de tudo feito não irão mais precisar de assistencialismo disso ou daquilo outro, pois vá que não venham mais se reeleger no Brasil depois de tantos erros e desacertos praticados por alguns integrantes mais notáveis que ficaram ao alcance da mídia onde alguns chegaram até serem condenados pela Justiça Brasileira e vá que esse "inconsciente coletivo" acorde, pois depois de verem tudo errado que fizeram digamos assim: "Acordaram o Gigante" do Povo Brasileiro que estavam dormindo em "Berço Esplendido" e eles possam ter feito o devido Valor de termos recebido esse Grande Indiano "Prêmio Nobel da Paz" pelo seus feitos em País da Índia e os brasileiros possam assim terem também aprendido os Caminhos das índias como tão bem faziam os antigos Navegadores daquele tempo.
E só assim poderemos ver no futuro que o "Senhor da Razão" foi belíssima uma vez a Visita e considerações feitas quanto as tais "Bolsas" devido assim ter aberto as mentes que ainda poderia estar fechadas para tal ponto tão pontual em nossos dias e deixando assim os Pseudos intelectuais e os Antropólogos e Sociologistas sem saberem mais o que dizer onde a final vemos e ouvimos se não pessoalmente, mas também podemos ter lido nas mídias sociais o que realmente quis dizer o "Prêmio Nobel da Paz" Indiano e tenho ditto...
Fonte da imagem da página do Facebook: https://www.facebook.com/BangladeshForGrameen |
** Valquíria Calado compartilhou no seu comentário no Facebook bem assim: Conheça um pouco da história daquele País e de como teremos muito que aprender quanto ao:
Eu particularmente aplaudi o tapa de luva que deu Muhammed Yunus, após o triste episódio de tráfico humano dos irmãos Bangles para nosso País.
Mostrou que seu povo tenha vida digna em seu próprio país!
O governo reconhece o programa brasileiro falhou...
Na minha opinião:
As bolsas do governo geram filhos mimados não gera cidadãos, mas uma espécies de humanos exigentes, preguiçosos, e infrutíferos para o Brasil.
Bangladesh fez bonito aqui no Brasil eu estou feliz!
Pessoas trabalhadoras que tem coragem de sonhar e realizar... Eles estão dando a isca e mandando o povo pescar para comer e crescer junto com o País.
Não fez assim Jesus quando indicou a direção e mandou lançar a rede?
Muhammad Yinus Obrigado por sua visita: Valquíria Calado Compreendido, eu tenho muito atenção ao que acontece na Bangladesh, ... motivos pessoais. Muhammad Yunus, na sua simplicidade sabe bem o que diz, eu concordo e conheço o trabalho crescente... disso que falo:
Fonte: Da página do Facebook: https://www.facebook.com/BangladeshForGrameen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;