quarta-feira, 30 de março de 2016

Vejam a tanta diferença para aqueles que sempre dizem não saber de nada e isso não é meu e outras churumelas: Vídeos no Face... Vamos compartilhar, antes que a censura remova

Vídeo proibido de veicular no Brasil

Vamos compartilhar, antes que a censura remova____________________________________________Passe o mouse aqui --> Vídeos no Face e Curta e receba os melhores vídeos!!Quer mais vídeos como esse? Acesse: http://cutucanao.com.br/

Publicado por Vídeos no Face em Sábado, 30 de março de 2013

Tom Zé - Tribunal do Feicebuqui - TRIBUNAL DO FEICEBUQUI (Marcelo Segreto / Gustavo Galo / Tatá Aeroplano / Emicida) Tom Zé mané Baixou o tom Baba baby Bebe e baba Velho babão Tom Zé bundão Baixou o tom Baba baby Bebe e baba Mané babão Seu americanizado Quer bancar Carmen Miranda Rebentou o botão da calça Tio Sam baixou em sampa Vendido, vendido, vendido! A preço de banana Já não olha mais pro samba Tá estudando propaganda Que decepção Traidor, mudou de lado Corrompido, mentiroso Seu sorriso engarrafado Não ouço mais, eu não gostei do papo Pra mim é o príncipe que virou sapo Onde já se viu? Refrigerante! E agora é a Madalena arrependida com conservantes Bruxo, descobrimos seu truque Defenda-se já No tribunal do Feicebuqui A súplica: Que é que custava morrer de fome só pra fazer música?

quinta-feira, 24 de março de 2016

domingo, 20 de março de 2016

É de Arrepiar: Hino Nacional Brasileiro tocado a seis mãos no Piano . Grave: Higor Américo Médio: Leda Luane Agudo: Rômulo Santos

Hino Nacional Brasileiro (6 mãos) - Piano

Hino Nacional Brasileiro tocado a seis mãos no Piano .Grave: Higor AméricoMédio: Leda LuaneAgudo: Rômulo Santos

Publicado por Lurdes Emerich Ribeiro em Segunda, 5 de setembro de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2016

MAJOR OLÍMPIO NO DISCURSO DE POSSE DO MINISTRO QUE TERIA LIMINAR MAIS TARDE - DISSE BEM ASSIM: VERGONHA E SENDO O PORTA VOZ DE MILHARES DE E ATÉ MESMO MILHÕES DE BRASILEIRO QUE QUERIAM ESTAR, A FIM DE COMPOREM UM GRANDE CORO EM DIZER VERGONHAAAAAAAAAAAA


REPITO: A PTZADA "PIRA QUANDO OUVEM A PALAVRA VERGONHA CHEGAM ATÉ A FICAR DE PÉ DESESPERADAMENTE GRITANDO... E QUE PODE SER CONSTADO NESSE VÍDEO ONDE SUA MAIORIA ALI ERAM DA ALA ESQUERDISTA BRASILEIRA E UMA VEZ QUE SABEMOS: MAS FIQUEM TRANQUILOS AMIGOS E AMIGAS, QUE O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO E DARÁ AS DEVIDAS RESPOSTA AO SEU TEMPO! 

Brasília pegando fogo! Deputados pedem renúncia de Dilma em plenário neste 16 de março de 2016...

Brasília pegando fogo! Deputados pedem renúncia de Dilma em plenário

Publicado por Pátria Amada Brasil em Quarta, 16 de março de 2016

ISSO É BLEFAR COM O POVO BRASILEIRO... (foto do Blog do Josias. Carta híbrida!) ... É o que podemos notar claramente com nomeação de Ministro para blindagem da Lava Jato...


domingo, 6 de março de 2016

OLHA O PUXÃO DE ORELHAS AI GENTE: "Nota de esclarecimento" da força-tarefa Lava Jato do MPF em Curitiba. Após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava Jato na última sexta-feira, 4 de março de 2016, instalou-se falsa controvérsia sobre a natureza e as circunstâncias da condução coercitiva do senhor Luiz Inácio Lula da Silva...

 Nota de esclarecimento da força-tarefa Lava Jato do MPF em Curitiba


Após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava Jato na última sexta-feira, 4 de março de 2016, instalou-se falsa controvérsia sobre a natureza e as circunstâncias da condução coercitiva do senhor Luiz Inácio Lula da Silva.
Nota de esclarecimento da força-tarefa Lava Jato do MPF em Curitiba
Após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava Jato na última sexta-feira, 4 de março de 2016, instalou-se falsa controvérsia sobre a natureza e circunstâncias da condução coercitiva do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, motivo pelo qual a força-tarefa da Procuradoria da República em Curitiba vem esclarecer:
1. Houve, no âmbito das 24 fases da operação Lava Jato (desde, portanto, março de 2014), cerca de 117 mandados de condução coercitiva determinados pelo Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba.
2. Apenas nesta última fase e em relação a apenas uma das conduções coercitivas determinadas, a do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, houve a manifestação de algumas opiniões contrárias à legalidade e constitucionalidade dessa medida, bem como de sua conveniência e oportunidade.
3. Considerando que em outros 116 mandados de condução coercitiva não houve tal clamor, conclui-se que esses críticos insurgem-se não contra o instituto da condução coercitiva em si, mas sim pela condução coercitiva de um ex-presidente da República.
4. Assim, apesar de todo respeito que o senhor Luiz Inácio Lula da Silva merece, esse respeito é-lhe devido na exata medida do respeito que se deve a qualquer outro cidadão brasileiro, pois hoje não é ele titular de nenhuma prerrogativa que o torne imune a ser investigado na operação Lava Jato.
5. No que tange à suposta crítica doutrinária, o instituto da condução coercitiva baseia-se na lei processual penal (cf. Código de Processo Penal, arts. 218, 201, 260 e 278 respectivamente e especialmente o poder geral de cautela do magistrado) e sua prática tem sido endossada pelos tribunais pátrios.
6. Nesse sentido, a própria Suprema Corte brasileira já reconheceu a regularidade da condução coercitiva em investigações policiais (HC 107644) e tem entendido que é obrigatório o comparecimento de testemunhas e investigados perante Comissões Parlamentares de Inquérito, uma vez garantido o seu direito ao silêncio (HC 96.981).
7. Trata-se de medida cautelar muito menos gravosa que a prisão temporária e visa atender diversas finalidades úteis para a investigação, como garantir a segurança do investigado e da sociedade, evitar a dissipação de provas ou o tumulto na sua colheita, além de propiciar uma oportunidade segura para um possível depoimento, dentre outras.
8. Superadas essas questões, há que se afirmar a necessidade e conveniência da medida.
9. É notório que, desde o início deste ano, houve incremento na polarização política que vive o país, com indicativos de que grupos organizados, com tendências políticas diversas, articulavam manifestações em favor de seu viés ideológico, especialmente se alguma medida jurídica fosse tomada contra o senhor Luiz Inácio Lula da Silva.
10. Esse fato tornou-se evidente durante o episódio da intimação do senhor Luiz Inácio Lula da Silva para ser ouvido pelo Ministério Público de São Paulo em investigação sobre desvios ocorridos na Bancoop.
11. Após ser intimado e ter tentado diversas medidas para protelar esse depoimento, incluindo inclusive um habeas corpus perante o TJSP, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva manifestou sua recusa em comparecer.
12. Nesse mesmo HC, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva informa que o agendamento da oitiva do ex-presidente poderia gerar um "grande risco de manifestações e confrontos".
13. Assim, para a segurança pública, para a segurança das próprias equipes de agentes públicos e, especialmente, para a segurança do próprio senhor Luiz Inácio Lula da Silva, além da necessidade de serem realizadas as oitivas simultaneamente, a fim de evitar a coordenação de versões, é que foi determinada sua condução coercitiva.
14. Nesse sentir, apesar de lamentarmos os incidentes ocorridos, poucos, felizmente, mas que, por si só, confirmam a necessidade da cautela, há que se consignar o sucesso da 24ª fase, não só pela quantidade de documentos apreendidos, mas também por, em menos de cinco horas, realizar com a segurança possível todos os seus objetivos.
15. Por fim, tal discussão nada mais é que uma cortina de fumaça sobre os fatos investigados.
16. É preciso, isto sim, que sejam investigados os fatos indicativos de enriquecimento do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, por despesas pessoais e vantagens patrimoniais de grande vulto pagas pelas mesmas empreiteiras que foram beneficiadas com o esquema de formação de cartel e corrupção na Petrobras, durante os governos presididos por ele e por seu partido, conforme provas exaustivamente indicadas na representação do Ministério Público Federal.
17. O Ministério Público Federal reafirma seu compromisso com a democracia e com a República, princípios orientadores de sua atuação institucional.
Assessoria de Comunicação – Ascom
Procuradoria da República no Estado do Paraná
Atendimento à imprensa
Fones: 41. 3219-8843/ 3219-8934/ 3219-8870/ 8852-7555
E-mail: prpr-ascom@mpf.mp.br
Site: www.prpr.mpf.mp.br
Twitter: www.twitter.com/MPF_PRPR
Atendimento ao cidadão

Bem, hoje consegue-se entender mais adequadamente o que ocorre no Brasil quanto as denúncias que notoriamente vem sendo vinculadas nas mídias das mais diversas para o que eu já chamava a atenção dos Corruptos e corruptores em todos os níveis, pois para mim não existe pequena ou grande corrupção o que existe sim ´´e "CORRUPÇÃO" praticado por grandes ou pequenos, mas poucos deram atenção aos meus escritos naquela época onde fazia meu protesto silencioso, mas fazia, usando apenas esse blog traduzindo em palavras o meu pensar. Mas que agora começam ser investigados e uma vez lhes garantidos todos os direitos em Lei possam vir a ser condenados e serem responsabilizados por suas ações ou omissões nas esferas de suas atribuições, mesmo que seja solidariamente o individual quem os pratiquem! Já havia escrito bem assim: Hoje o Dia Todo acompanhamos na mídia que prevaleceu a regra em que é dito em uma linguagem de Senso Comum que "Uma Laranja Podre" em uma caixa pode estragar todas as outras e se elas "Podres" não forem retiradas a tempo tudo se perde e outros poderiam até dizer que isso poderia haver já a bastante tempo a tal "Banda Podre" até fosse tomado as providências cabíveis que cada caso em especial requer. Então pude fazer a minha reflexão de costume observando que geralmente quando há grande quantidade em "Laranjas Boas" deve-se sempre ter o cuidado e estar "atento" ou mesmo "Sempre Alerta" para saber identificar onde é que esta ou estão as tais "Uma Laranja Podres" sob penas de colocar em "Xeque Mate" todo o sistema só por causa de uma "meia dúzia" ou mais que não merece nem ser sitada a qual categoria pertençam, a fim de de não se cometer injustiças com aqueles que são bons, honrados, honestos e sempre souberam dignificar o local onde fazem parte como tal e sempre dando um bom exemplo para aos outros de seu correto proceder. E como não poderia deixar de dizer que para um bom entendedor "meia palavra basta" ou ainda um único ( . ponto) contém todo um contexto e tenho ditto!!!!


 Lavagem com jato forte água para tirar a "lama ou mesmo toda a sujeira" numa Lava Jato. 


sexta-feira, 4 de março de 2016

Eu mostrei o meu poio pessoal à Polícia Federal 24ª Operação Alithéia ‘aplaudaço’ à Lava-Jato Hoje, 04 de Março de 2016 às 20h30min, mostrei o meu poio pessoal à Polícia Federal! Durante 1 minuto aplaudindo de pé quanto a atuação da Polícia Federal aqui em Porto Alegre, RS/Brasil contra a corrupção e mostro assim a todos a importância da autonomia da PF. Eu Participei e Você? ‪#‎aplaudaçoPF‬ ‪#‎autonomiaPF‬ ‪#‎euconfionaPF‬ - NINGUÉM ESTA ACIMA DAS LEIS BRASILEIRAS....


Hoje, às 20h30, mostraremos nosso apoio à Polícia Federal! Durante 1 minuto aplaudiremos de pé a atuação da Polícia Federal em todo o país contra a corrupção e mostraremos a todos a importância da autonomia da PF. Participe! ‪#‎aplaudaçoPF‬ ‪#‎autonomiaPF‬ ‪#‎euconfionaPF‬

O Príncipe (Nicolau Maquiavel) - O Príncipe é um livro escrito por Nicolau Maquiavel em 1513, cuja primeira edição foi publicada postumamente, em 1532. Trata-se de um dos tratados políticos mais importantes já escritos, e que tem papel crucial na construção do conceito de Estado como modernamente conhecemos. Entre outras coisas, descreve as maneiras de conduzir-se nos negócios públicos internos e externos, e fundamentalmente, como conquistar e manter um principado.

Para se entender um pouco mais sobre Política tem que se conhecer o Pensamento Político de Maquiavel...

quinta-feira, 3 de março de 2016

Estive participando nas Festividades e comemoração do Placa dos 100 anos da APM e o Espadim (Academia de Polícia Militar/RS) e Palavras do Capelão na manhã de 01 de Março de 2016... — Fé, Ciência, Valor e Disciplina na Academia de Polícia Militar - Brigada Militar/RS.











Desta vez foi um Criminoso/assaltante que tombou em meio a tanta criminalidade que assola o Rio Grande do Sul na tarde de hoje em Viamão, onde também deixou ferido um Brigadiano? PM que estava sem sua farda, mas que interviu para evitar o assalto!












Quando passei pelo local às 14hs 30min aproximadamente do dia 29 de Fevereiro de 2016 na Parada 41 de Viamão/RS percebi que estava lá um corpo estendido no chão e viaturas da Brigada Militar, DML e Perícia além dos Policiais Militares, ao perguntar ali aos curiosos que estavam no local a unica resposta que recebi foi de que ninguém sabia de nada então que pude notar que naquele local também existia a "Lei do Silêncio" tão comum em locais de alta criminalidade onde todos tem medo de dizer algo! Foi então que após tirar as fotos pensei que mais tarde encontraria alguma coisa escrita na Internet/Web e para surpresa minha encontrei na primeira pesquisa que fiz a seguinte notícia:  
29/02/2016 14h49 - Atualizado em 29/02/2016 15h24
Policial reage a assalto e mata criminoso em Viamão
PM a paisana matou a tiros um dos suspeitos: Guilherme Chaves 
guilherme.chaves@rdgaucha.com.br    
Dois homens tentaram roubar um malote de dinheiro de um pedestre no bairro Viamópolis, em Viamão, na tarde desta segunda-feira (29). Eles chegaram em um automóvel HB20 e abordaram a vítima, mas um policial militar à paisana atirou contra os bandidos.
Um deles que morreu no local e o outro conseguiu entrar no veículo e fugiu. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Segundo informações da Brigada Militar, na troca de tiros entre o policial e os suspeitos, o PM foi atingido no braço, mas não corre risco. A polícia faz buscas pelo carro na região.
Fonte da notícia que encontrei... 

Seria, por acaso ainda hoje "O Brigadiano" enfim, UM ESCRAVO PÚBLICO, pois a cada Mês que passa continua a mesma rotina de ter seus salários atrasados e parcelados a "conta gotas" aos pingados!!!!!!!! Em destaque Capa de Jornal Das Associações de Classes de Nível Médio dos Tenentes, Sargentos, Cabos e Soldos da Ativa e da Reserva da BM/RS....

Imagem Reprodução Facebook: Das Associações de Classes de Nível Médio do Tenentes, Sargentos, Cabos e Soldos da Ativa e da Reserva da BM/RS....