segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Lembrando dos bons tempos que a gente não tinha parcelamento de salários e também os Salários eram pagos em dia; Portanto se tinha Motivação para Estudar e Crescer na Carreira Pública, pois o incentivo e vinha de cima e se podia viver uma vida Planejada..... E agora na Escada da Vida quem tinha o dever para ajudar viram as costas para gente e não estão nem ai para o que esta acontecendo ficando inertes e até mesmo em uma inanição, não é mesmo????

Lembrando dos bons tempos que a gente não tinha parcelamento de salários e também os Salários eram pagos em dia; Portanto se tinha Motivação para Estudar e Crescer na Carreira Pública, pois o incentivo e vinha de cima  e se podia viver uma vida Planejada..... E agora na Escada da Vida quem tinha o dever para ajudar viram as costas para gente e não estão nem ai para o que esta acontecendo ficando inertes e até mesmo em uma inanição, não é mesmo????

Naquela época é só alegria...

Querer ser policial, vai muito além de uma simples vontade. Não dá lucro, você não fica rico, corre mais risco de morrer, é discriminado por uma sociedade ignorante e hipócrita além de ter que combater a falha dentro do seu próprio sistema. Mas alguém tem que ir lá e fazer, alguém tem que dar a vida e não deixar que o inferno se instale. Alguém tem que livrar a sociedade ignorante e hipócrita, de tiros, balas perdidas, estupros, assalto... Ser policial não é uma missão de homens, e sim de anjos. NENHUM HOMEM TEM O DEVER DE SER RICO OU GRANDE SÁBIO NA VIDA.... MAS TODOS TEMOS O DEVER DE SERMOS HONRADOS , MAS PARECE QUE ALGUNS INGÊNUOS PENSAM QUE UM POLICIAL É TREINADO PARA LUTAR.... ERRADO, SOMOS TREINADOS PARA SERMOS A DIFERENÇA ! E com os créditos de autoria do Grande amigo "Rudinei Telles" E eu lembrando no túnel do tempo e do fundo baú quando estava: Estudando no Curso de Tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Sul-Brasil...Turma do CBA 2004/2005 — Repito: Sim foi bem no momento de um dos intervalos dos Períodos da Aula do Curso de Habilitação para posteriormente crescer na escala hierárquica, e após a formatura ser promovido ao Posto de 1º Tenente QTPM o que aconteceu em Setembro de 2005 no Campo de Esportes da Academia de Polícia Militar em Porto Alegre,RS na Capital dos Gaúchos... Fonte neste blog conforme link a seguir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;