quinta-feira, 12 de outubro de 2017

TSA Two-Weeks In Review - 165 armas de fogo descobertas em sacos de transporte nas últimas duas semanas | Administração de Segurança de Transporte... A Administração de Segurança dos Transportes foi criado para fortalecer a segurança dos sistemas de transporte do país e garantir a livre circulação de pessoas e comércio. TSA usa uma estratégia baseada no risco e trabalha em estreita colaboração com o transporte, a aplicação da lei e comunidades de inteligência para definir o padrão de excelência em segurança do transporte. Para mais informações sobre TSA, por favor visite nosso website em tsa.gov .

Os oficiais da TSA descobriram 165 armas de fogo nas últimas duas semanas em sacos de mão em todo o país.  Das 165 armas de fogo descobertas, 144 foram carregadas e 56 tinham uma câmara redonda.

Da esquerda para a direita, esses itens foram descobertos nas últimas duas semanas em bolsas de transporte na ABE, BUR, DEN, IAH e SNA.  Embora todos estes itens sejam proibidos em sacos de transporte, eles podem ser embalados na bagagem despachada.
Imagens no link do site autoria da postagem a seguir...
Oficiais da TSA descobriram 165 armas de fogo nas últimas duas semanas em sacos de mão em todo o país. Das 165 armas de fogo descobertas, 144 foram carregadas e 56tinham uma câmara redonda. As leis de posse de armas de fogo variam de acordo com o estado e a localidade. Os viajantes que trazem armas de fogo para o ponto de controle podem ser presos e multados até US $ 11.000. Os viajantes devem se familiarizar com as leis estaduais e locais de armas de fogo para cada ponto de viagem antes da partida. Você pode ir aqui para obter mais detalhes sobre como viajar corretamente com suas armas de fogo na bagagem despachada. Todas as armas de fogo retratadas foram descobertas na última semana. Veja as listas completas abaixo.
TSA Two-Weeks In Review - 165 armas de fogo descobertas em sacos de transporte nas últimas duas semanas | Administração de Segurança de Tranporte: "Checkpoint e triagem de bagagem despachada atua como uma dissuasão para evitar que pessoas com má vontade (má fé-melhor tradução) tentem causar danos catastróficos a uma aeronave."
Recebi por e-mail...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;