quarta-feira, 12 de julho de 2017

Hoje Faz seus 90 anos: O Meu Amigo Paixão Cortês e na época trago para edição aqui desses registro meus com ele: #PaixãoCortês Parabéns Para você nesta data de Hoje 12 de Julho de 2017! 🎈 🎂 !🎉 (Fotos do Túnel do Tempo: Amigo Paixão Cortês esta fazendo 89 anos e neste Registro quando eu estava no CVMI e com o Patrono da 56ª Feira do Livro (Foto do Túnel do Tempo).... Um Grande Tradicionalista Gaúcho... — Em 56ª Feira do Livro na Praça da Alfandega em Porto Alegre, RS, Brasil).

Também havia feito anteriormente o registro citado em um de meus blog conforme link(s) a seguir...
http://internetche.blogspot.com.br/2016/07/lembrando-que-hoje-o-meu-amigo-paixao.html  e
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/07/registrado-aqui-nossa-foto-de-um-grande.html
Lembrando: Viu só No Túnel do Tempo Charles Netto ficou ao lado do Patrono da 56ª Feira, Paixão Côrtes que inovou trazendo para a Feira do Livro a sua a "Matraca do Folclore Gaúcho" em substituição ao 
"Sino que era tocado antes"... — com Paixão Côrtes em Porto Alegre, RS, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;