sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Atendei! QUANDO OCORRE ACIDENTES AÉREOS SEM EXPLICAÇÃO DESDE AS MORTES DE DE CASTELO BRANCO EM 1967, MARCOS FREIRE EM 1987, "ULISSES GUIMARÃES EM 1992, JOSÉ CARLOS MARTINEZ "EX-´RESIDENTE DO PTB" EM 2003, EDUARDO CAMPOS EM 2014 E AGORA MORRE O MINISTRO DO STF RELATOR DA LAVA JATO "TEORI ZAVASCKI" EM 2017... ME FAZ PENSAR QUE: Há um poema do dramaturgo alemão Bertold Brecht (1898-1956) que diz: Primeiro levaram os negros/Mas não me importei com isso/Eu não era negro. Em seguida levaram alguns operários/ Mas não me importei com isso/ Eu também não era operário. Depois prenderam os miseráveis,/ Mas não me importei com isso/ Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados/ Mas como tenho meu emprego/ Também não me importei Agora estão me levando/ Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém/ Ninguém se importa comigo. **Preocupar-se apenas consigo mesmo é o que ensina o chamado neo-liberalismo, esse modo de pensar que domina em nosso mundo hoje e que se manifesta de várias formas, inclusive na religião. O resultado é o que o poeta descreve – se não nos importamos com os outros, quem se importará conosco? É por isso que o salmista conclama seus compatriotas e usa duas palavras pesadas para nos mostrar qual era o estado de ânimo das pessoas em seu tempo – estúpidos e insensatos (v.8)! Estejam atentos! O que está acontecendo é também resultado de inércia, de auto-proteção e auto-cuidado egoístas! Ele fala sobre a severidade do juízo de Deus nos versículos 9-11, exaltando o fato de que Deus não criou as coisas e foi embora (como creem alguns), mas está atento e presente. GRADES PERDAS DE HOMENS QUE PARTIRAM SEM NOS DEIXAR COM CONCLUSÕES SOBRE O QUE REALMENTE SE HOUVE ACIDENTE OU NÃO EMBORA AS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE OCORRERAM FORAM TÃO PERFEITAS DE "SE LEVAR A CREER POSSA TER SIDO ACIDENTE", POR ISSO HOJE O RIO GRANDE DO SUL E PORTO ALEGRE ESTÃO DE LUTO POR TRÊS DIAS DEVIDO A PERDA DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI....

EU SOU BRASILEIRO E EXIJO QUE NÃO DEVA DEMORAR MAIS A LAVA JATO E QUE DEVEM AGIR EM FAVOR DA NAÇÃO BRASILEIRA E PARA A MORTE DESSE HERÓI BRASILEIRA NÃO TENHA SIDO EM VÃO E DEVEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL:  homologar as delações da Odebrecht na Operação Lava Jato E OS CULPADOS SEREM PRESOS E FICAREM NA CADEIA ESSE LESA PÁTRIA DOS COFRES PÚBLICOS QUE CAUSARAM UM PREJUÍZO IRREPARÁVEL AO BRASIL. :( 

FONTES SOBRE AS MORTES NOS LINKS A SEGUIR...

http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/08/veja-lista-de-politicos-que-morreram-vitimas-de-acidentes-aereos.html http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/brasil-chorou-morte-de-ulysses-guimaraes-em-acidente-aereo-em-1992-13587331

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;