sábado, 24 de setembro de 2016

Todos do Planeta desde que houve aqui no Brasil a Copa em 2014 e agora Nas Olimpíadas do #RIO2016 #BRA conheceram um pouco mais sobre o nosso Brasil...



sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Se para um Jornalista é Difícil saber se a informação é Verdadeira ou Não e imaginem então para um Blogueiro acostumado a compartilhar informações observadas na Web-Internet sobre essa Guerra Política e Social no meio da Comunicação é muito rápida a circulação que parece navegar na velocidade da Luz como tão bem dita pelo POLIBIO BRAGA: Saiba por que todo mundo duvidou da cirurgia da mulher de Guido Mantega...


VEJA TAMBÉM: 

O caso Mantega revela que ninguém mais acredita em petista

As dúvidas levantadas sobre o verdadeiro estado de saúde de Elaine Berger, mulher do ex-ministro Guido Mantega, bombaram nas redes sociais de maneira diabólica.

O caso causou estupor porque tudo teve origem em informações desencontradas fornecidas pela própria filha do ex-ministro, Marina, que é modelo. Ela informou inicialmente que não se tratou de cirurgia para retirada de tumor, mas de simples endoscopia. A partir daí, a repercussão foi enorme. Nas redes sociais, houve clamor por imediata e nova prisão de Guido.

Na nota a seguir, a verdade foi reposta cabalmente por Marina Mantega.

As dúvidas ganharam corpo porque crescem cada vez mais as evidências de que petistas são capazes das maiores vilanias, inclusive mentir, dissimular e armar ciladas como as que o caso pareceu levantar.
FONTE DE AUTORIA CONFORME LINK A SEGUIR...

domingo, 18 de setembro de 2016

MEUS SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES E AMIGOS ... Mais um policial assassinado é menos um soldado na luta contra o crime. Uma luta, aliás, desigual e desleal. A PM não é párea para o poder de fogo dos criminosos, equipados com o que há de melhor e mais moderno em artilharia pesada. Além disso, nos morros, bandidos contam com a simpatia de uns e o silêncio de outros, acoados pelo medo ou coniventes com o crime. Já a polícia luta só, sem o apoio da sociedade nem do Estado que ela representa. Mas, se a polícia representa o Estado, porque o Estado não defende sua polícia? Não a protege, não zela por ela? Todos os dias, PMs vulneráveis sobem os morros para lutar uma guerra já perdida, e o pior: já negociada, permeada por interesses eleitoreiros. A pergunta é: quem são os senhores dessa guerra? A quem interessa poupar bandidos e sacrificar os homens da lei? Quando um PM morre, eu só ouço o silêncio. O silêncio do Estado. O silêncio do Ministério Público. O silêncio dos Direitos Humanos... Nenhuma palavra ecoa: nem de conforto nem de indignação. *Cidade: Caçador, SC.

Imagem Reprodução Facebook página de Admiradores da PMSC
Descansa em paz guerreiro! #SDAlexandre
Dizem que o texto abaixo foi encontrado no bolso da farda de um policial que tombou quando combatia a criminalidade. Vale a pena ler e refletir. Mais um dia de serviço, assim como uma noite, uma missão cumprida... Momentos repletos de perigo, emoção, aventura, alegria, tristeza... O Sol ardente na pele, um cinturão cheio de balas, botas pretas, boina na cabeça, um rádio tagarela, onde não se ouve lindas músicas, somente números, vozes, um caráter geral, ocorrências que nos deslocam a todo tipo de lugar, asfalto, lama, mato, poeira... Num local ermo um corpo frio, um mistério... um bêbado, um desordeiro, assaltos à banco... Em nossas rondas noturnas, a lua, companheira de nossas noites, da luta. Nas corridas, faróis, velocidade, sirenes, uma louca corrida para o fim da estrada, sem o fim da chegada... Um certo policial, chuvas de balas, coração que dispara, uma lagrima que cai, um amigo que se vai... E assim vamos nós, nas lutas, nas rondas, nas madrugadas, nos dias de sol e de chuva, passando aí em sua rua, em seu bairro, em sua cidade, em seus olhos, em seu medo, no seu pensamento, no seu sorriso, em sua vida... E assim é o dever que abraçamos, para que se acentue ainda mais sua segurança e sua felicidade... Deixamos nossos lares, nossas famílias, nosso mundo, nossos sonhos, nossos amigos, nossa companheira, nossos filhos; POR VOCÊ... Cada vez que escutar uma sirene de viatura, mesmo que distante, mesmo que em seu pensamento, diga: Vão com DEUS, estou com vocês. Cada vez que uma estrela brilhar mais forte para você, lembre-se que pode ser a vida de um de nós, que num último suspiro tenta dizer: NÃO SE ESQUEÇA DE MIM FOI POR VOCÊ!

TRISTE - Morre policial baleado em tentativa de assalto em Porto Alegre, RS/Brasil… Morreu na noite deste sábado (17) o policial militar baleado após uma tentativa de roubona Zona Sul de Porto Alegre. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (14) e deixou ferido o tenente da reserva Roberto Pinceta, 52 anos. A confirmação da morte dele foi informada ao G1pelo comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE), tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior. O tenente da reserva estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na sexta-feira (16), o estado de saúde dele passou de grave para gravíssimo. Segundo Stupmf, neste sábado foram feitos dois exames para constatar a morte cerebral, constatada às 17h. A família optou pela doação dos órgãos.

Foto do tenente da reserva Roberto Pinceta, 52 anos. 21032539
Continue lendo no Link a seguir... 

TRISTE - MORRE: Um policial militar da reserva foi baleado por volta das 10h40 desta quarta-feira (14) na Avenida Otto Niemeyer, nas proximidades com a Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre. De acordo com a assessoria da Brigada Militar, Roberto Pinceta foi atingido por um tiro na cabeça e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).  Ainda segundo a BM, um homem armado abordou a vítima para roubar o veículo em que ele estava, um Prisma azul. O criminoso, que vestia um moletom vermelho e calça jeans, fugiu após o crime. Ele teria seguido em direção à região do Jardim das Palmeiras.

MEUS SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES E AMIGOS ....

 ** VELÓRIO DO TEN. PINCETA CREMATÓRIO DE VIAMÃO, AV. SALGADO FILHO, 3666,PARADA 38, DEFRONTE PARQUE SAINT LAIRE. A PARTIR DAS 10 HS. CERIMÔNIA DE CREMAÇÃO AS 17HS.  
** PELO FACEBOOK VIA: Rogerio Suman 1 h · Porto Alegre: 
E por favor avisem o máximo de pessoas possível. 
Compartilhem essa mensagem.

sábado, 17 de setembro de 2016

Explosão e com muita tristeza faço esse registro via twitter... No distrito de Chelsea, em Manhattan (Neste domingo na noite de 17 de setembro de 2016). Conforme publicou a "Liz Mandel" em sua Página no Micro Blog agora noite...

Esse Terror precisa acabar, pois ferem pessoas inocentes e vitimizam
outras tantas assim como aqueles que praticam o terrorismo precisam ser parados.
Os terroristas fazem horrores no Planeta e é preciso "PRENDER A TODOS"...
 A "Dor do Outro Doendo em mim"...
Fonte conforme link a seguir...
Fonte da imagem conforme link...
https://twitter.com/elisabetherapy

** 25 feridos em Nova York explosão

Confiram mais notícia no site...

Resposta de um concursado ao Lula... E um desafio para o senhor. Nada complexo, nada difícil, eu consegui, o senhor mesmo julga ser fácil: PASSE NUM CONCURSO!

Já que falou de mim, concursado, sinto-me no direito de responder:
Senhor Ex-presidente, por mais ladrão que seja, sou concursado, com muito orgulho!
Para chegar lá, estudei, me dediquei, fiz uma prova tensa no concurso com o maior índice de 
candidatos/vaga daquele ano.
Após isso, passei 3 anos por um estágio probatório, para então, definitivamente, me efetivar 
no cargo. Na minha prova não adiantava eu mentir, nem tentar desqualificar meu concorrente.
Tentar iludir o aplicador da prova com promessas de políticas sociais de nada adiantariam. Apontar para o colega do meu lado fazendo prova e alegar que ele mentia nas respostas e que ele iria acabar com o bolsa 
família, caso fosse aprovado, de nada serviria.
Não usei verba desviada de nenhuma empresa estatal para financiar a taxa de inscrição do 
concurso que fiz. O salário que recebo não me permite comprar sítios ou triplex. Não 
disponho de imunidade parlamentar, não disponho de auxílio moradia, nem paletó. Não 
sou financiado por empresas privadas e bancos.
Ser político é muito fácil. Dispensa estudo (vide o senhor). Dispensa atestado de bons 
antecedentes (vide o senhor). Dispensa conduta ilibada no exercício da função (vide o 
senhor). Para eleger-se, bastam mentiras bem contadas, projetos que iludam o povo, uma
 barba bem feita e um marqueteiro de primeira (vide o senhor).
Acusações, falsas ou não, contra o candidato opositor também são válidas. Aí, de 4 em 4 
anos, vai pra rua pedir voto, equipado de obras superfaturadas, desvios de verbas e 
patrocínio de empresários e banqueiros, que doam dinheiro sem nenhum interesse.
Pão e circo funcionam desde a Grécia antiga, não é agora que vai falhar!
E finalizo lançando um desafio para o senhor. Nada complexo, nada difícil, eu consegui, o 
senhor mesmo julga ser fácil:
PASSE NUM CONCURSO!

Fonte: Autor desconhecido/web.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Os bons Brasileiros começaram a fazer algo para a Nação Brasileira! Enquanto ficamos refletindo até então: Lula, a alma mais honesta do Brasil.

Imagem Reprodução Facebook conforme link a seguir...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=929427847169310&set=gm.1219269058094563&type=3&theater
,
Com a Palavra o "MAESTRO"... 

Cármen Lúcia toma posse no Supremo Tribunal Federal - Pronunciamento completo confira na íntegra Ministra quebra protocolo e cumprimenta, primeiro, o ‘cidadão brasileiro’. Nova presidente pretende dar atenção a questões sociais e trabalhistas.A ministra Cármen Lúcia assumiu nesta segunda-feira (12/09/2016) a presidência do Supremo Tribunal Federal. Caetano Veloso foi a convite de Cármen Lúcia para cantar o Hino Nacional. Em seguida, a ministra prestou juramento: “Prometo bem fielmente cumprir os deveres do cargo de presidente do Supremo Tribunal Federal”. Entre os presentes, dois ex-presidentes: Lula e José Sarney. Cármen Lúcia assinou o termo de posse e ocupou o lugar de presidente da corte. Deu posse a Dias Toffoli como vice-presidente do Supremo e escolheu Celso de Mello, ministro mais antigo do STF, para falar pelo tribunal. Ele discursou contra a corrupção e citou as palavras de Ulysses Guimarães na proclamação da Constituição de 88: “A moral é o cerne da pátria. A corrupção é o cupim da República. República suja pela corrupção impune tomba nas mãos de demagogos, que, a pretexto de salvá-la, tiranizam-na. Não roubar, não deixar roubar, pôr na cadeia quem roube, eis o primeiro mandamento da moral pública”. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, defendeu a Operação Lava Jato e disse que há duas saídas para o Brasil: tentar calar as investigações ou combater a corrupção e impunidade. Ele defendeu o projeto com dez propostas contra a corrupção. “As forças do atraso, que não desejam mudança de nenhuma ordem, já nos bafejam com os mesmos ares insidiosamente asfixiantes do logro e da mentira. Tem-se observado diuturnamente um trabalho desonesto de desconstrução da imagem de investigadores e juízes. Atos midiáticos buscavam ainda conspurcar o trabalho sério e isento desenvolvido nas investigações da Lava Jato”, disse Janot. Cármen Lúcia abriu o discurso quebrando o protocolo, que manda cumprimentar em primeiro lugar a mais elevada autoridade presente - o presidente da República. “Determina-se na norma protocolar que os registros e os cumprimentos se iniciem pela mais elevada autoridade presente e é justo que seja assim. Principio, pois, meus cumprimentos, dirigindo-me ao cidadão brasileiro - princípio e fim do Estado, senhor do poder da sociedade democrática. Cumprimento, portanto, inicialmente, Sua Excelência, o povo, querendo que cada cidadão brasileiro se sinta individualmente saudado por mim e por este Supremo Tribunal Federal, em função do qual nós existimos e desempenhamos nossas funções”, cumprimentou a presidente do STF. A presidente do Supremo disse que atuará para fazer garantir o sentimento de justiça. “Alguma coisa está fora de ordem. Fora da nova ordem mundial. (no tempo do vídeo de 11 minutos e 11 segundos). O que nos cumpre a nós, servidores públicos em especial, e aos juízes, questionar e achar resposta urgente é: de qual ordem tudo está fora? Os conflitos multiplicam-se e não há soluções fáceis ou conhecidas para serem aproveitadas. Vivemos tempos tormentosos. Há que se fazer a travessia para tempos mais pacificados”, declarou. Cármen Lúcia disse que no comando do Judiciário cumprirá a Constituição. “Temos sorte de sabermos que o Brasil que merecemos pode e há de ser construído. Não deixaremos em desalento o Direito e a ética que a Constituição impõe que resguardemos, porque este é o nosso papel e porque o Brasil é cada um e todos nós. O Brasil que queremos que seja mesmo pátria mãe gentil para todos os brasileiros e não apenas para alguns”, disse Cármen. A posse de Cármen Lúcia foi diferente de outras no Supremo. Ela não quis festa nem coquetel para receber os cumprimentos - apenas café e água. Disse que o momento do país não é para comemorações. Cármen Lúcia já anunciou que pretende dar preferência a temas sociais e trabalhistas. Austeridade e discursos claros e diretos A nova presidente do Supremo é conhecida pela conduta austera e pelos discursos claros e diretos. Cármen Lúcia chegou ao Supremo Tribunal Federal em 2006, indicada pelo ex-presidente Lula. Mineira de Montes Claros, estudou em colégio interno de freiras. Formada pela PUC de Minas, foi advogada, procuradora do estado e professora de Direito Constitucional. Será a segunda mulher a comandar o Supremo Tribunal Federal, depois de Ellen Gracie.Durante os dez anos como ministra no Supremo, a atuação de Cármen Lúcia foi marcada por posições sempre muito firmes. Discursos curtos e claros. No voto para liberar as biografias não-autorizadas, Cármen Lúcia condenou a censura a publicações. "'Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu'. Tentar calar o outro é uma constante, mas na vida aprendi que quem por direito não é senhor de seu dizer, não se pode dizer senhor de qualquer direito. O direito dita formas de fazer com que sejam reparados os abusos, a saber por indenização a ser fixada segundo o que se tenha demonstrado como dano. O mais, é censura. E censura é forma de cala-boca.” Ela também atacou a corrupção ao se declarar a favor da prisão do ex-senador Delcídio do Amaral.


sexta-feira, 9 de setembro de 2016

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

AGORA VAMOS TODOS DAR O TROCO: VAI SER TROCO PARCELADO - 1º NAS ELEIÇÕES DE 02 DE OUTUBRO DE 2016! - 2º NAS ELEIÇÕES DE 2018... POIS ASSIM NENHUM PREFEITO E VEREADOR DO PMDB E ALIADOS NUNCA MAIS PARA DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADOR OU PRESIDENTES É NÃO MAIS VOTAREMOS NELES NEM PARA SÍNDICO E NEM ESCOLA DE SAMBA...

IMAGEM REPRODUÇÃO FACEBOOK VIA  Iedo Goch Brasil
OBSERVO: POIS ASSIM NENHUM SERÁ ELEITO COM NOSSO VOTO DO PMDB E ALIADOS NUNCA MAIS  :( AGUARDE PARA VER  :(  #BRAS

EU OUVI HOJE NO RÁDIO CARRO NA" VOZ DO BRASIL" QUANDO VINHA DE CASA DA MINHA MÃE... :( Ana Amélia Lemos adicionou um novo vídeo: Retaliação do MST ao meu voto a favor do impeachment. Vejam: Em retaliação ao meu voto a favor do impeachment, o MST invadiu, nesta manhã, a propriedade rural, no interior de Goiás, que pertencia ao meu marido, falecido em 2011, vendida em 2014 a novos proprietários, assim que foi concluído o inventário. Os compradores foram prejudicados, injustamente. Essa é a reação violenta e antidemocrática por não aceitarem a decisão do Senado Federal. O MST não deveria espalhar o medo à sociedade ou lutar para impor, ao nosso país, um sistema ditatorial. Faria melhor se cobrasse o fim da corrupção que corrói o recurso que falta para a reforma agrária verdadeira, falta à saúde, falta à segurança, falta à educação! (DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 19 HORAS)...

UM POVO E UM MODO DE TRATAR SEUS VERDADEIROS HERÓIS: E .... Cada povo tem o governo que merece . OBRIGADO POR SEUS SERVIÇOS PRESTADOS PARA A NAÇÃO...


Um Grande amigo que também se encontra triste: 'Como vou comer este mês?', indaga PM que teve salário parcelado no RS Servidores estaduais receberam R$ 600 na última segunda-feira (31). Há 27 anos na Brigada Militar, sargento diz que está decepcionado. Se no mês anterior já foi difícil, com o salário pago em duas parcelas, a possibilidade da remuneração em setembro ser dividida em quatro vezes deixa servidores públicos do Rio Grande do Sul em desespero.


Sem policiais, cavalos da Brigada Militar começam a ser vendidos Animais deviam ser usados na guarda montada... Via Abamfbm Vídeos


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cidade do Interior do Estado do Rio Grande onde eu fui o Primeiro Comendante da Brigada Militar: Bandidos explodem Banco do Brasil em Nova Alvorada: Nenhum bandido foi preso...Uma tentativa de furto foi registrada na agência do Banco do Brasil de Nova Alvorada na madrugada desta terça-feira (06). Conforme informações, por volta das 01h30min os bandidos quebraram a porta da agência a marteladas. Explosivos foram colocados no caixa grande do banco. De acordo com a Brigada Militar, as explosões não conseguiram abrir o cofre do banco e a estrutura da agência ficou toda danificada. Houve confronto com policiais, que estavam de folga, no município. Os bandidos fugiram em um automóvel Pálio Weekend de cor prata e um Corolla, preto. Miguelitos foram espalhados pela estrada e impediram uma ação mais efetiva na perseguição dos policiais. As buscas seguem em toda a região. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos causaram um blecaute na cidade, mas ainda não se sabe se a falta de luz foi causada pelo impacto da explosão ou se os criminosos atiraram contra transformadores. Conforme Noticiado pela RÁDIO UIRAPURU - POLÍCIA (Rádio Uirapuru > Polícia) - Publicada em: 06/09/2016 , por Jornalismo Rádio Uirapuru da Fonte: Rádio Vang FM Marau...

Imagem reprodução via Facebook da Página da Rádio AM/FM Uirapuru. 
Confiram no link que foi noticiado esta Notícia....
http://www.rduirapuru.com.br/policia/38613/bandidos+explodem+banco+do+brasil+em+nova+alvorada

Lembrando na Década de 90 (1990) No Dia da Inauguração do Destacamento de Nova Alvorada/RS "Do Fundo do Baú e no Túnel do Tempo" onde eu Fui o Primeiro Comandante da Brigada Militar naquele Município no Interior do Estado onde a População local de 99% eram descentes de Italianos , Sendo que estavam Presentes o Ilmo Sr Prefeito, Comantes do 3º Regimento de Passo Fundo, Cmt do Esquadrão de Soledade e Cmt do Pelotão da Cidade de Arvorezinha, Senhores Vereadores Além dos Componentes do Grupo Policial Militar o Cabo PM Alberto, Soldados PM Kaiser e Luciano e demais populares locais... (quarta-feira, 21 de agosto de 2013)...


Na Foto Estou de Costas Falando com o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Alvora/RS...

Algumas: Fotos Recentes do Município de "Nova Alvorada" e um dos Eventos Culturais atuais...
Fonte das fotografias abaixo no site:
http://www.nalvorada.com.br/index.php?pag=galeria
Foto Aérea da Cidade de Nova Alvorada-RS/Brasil




    Mais um Histórico bastante interessante que continua no próximo link: