sábado, 3 de dezembro de 2016

Relembrando: Álbum de Família - Hoje de tarde fui visitar minha mãe e no álbum de fotos antigas dela entre outras encontrei essa que compartilho aqui no meu perfil e capa do Facebook com as amigas e amigos por ter achado curiosa essa foto que nem me lembrava mais que ela tinha entre outras também que vi serem bem legais: Portanto digo assim que foi direto do Túnel do Tempo: Minha mãe com duas grandes amigas na cidade de Erechim, RS/Brasil e esta bem ao lado direito em um dos domingos que estavam se dirigindo a pé no Centro daquele Município para participarem da Missa Dominical, viu só?... — com Diamantina Netto em Erechim.

Álbum de Família -
Em Um tempo ainda que naquela época ainda se ia na Missa Dominical, viu só?
Bem a direita minha mãe Diamantina Netto em Erechim/Rio Grande do Sul/Brasil . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;