quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Na foto estou acompanhado pelos sócios Charles Netto e Jorge Heisenhut durante a reunião oficial que foi realizada neste dia 30 de novembro, no auditório do Memorial do RS, junto ao estandarte da sociedade literária mais antiga do estado, o nosso Partenon Literário. Nesta reunião mensal executamos os hinos Rio-grandense o hino oficial do Partenon Literário. Também foi entrega a Comenda Lobo da Costa para o maestro Marcio Buzatto e a Comenda Caldre e Fião para a sócia Margarete Moraes. E tivemos a oportunidade de ouvir belas poesias nas vozes de nossos sócios. No encerramento um minuto de silêncio ao time da Chapecoense, momento de muita emoção. São 148 anos de fundação do Partenon Literário. Ontem, hoje, sempre! Repito: Eu em meus momentos únicos do: RETORNO ao "Partenon Literário" conforme registros que fiz conforme segue - Reunião Cultural do Partenon Literário... E ainda - O meu Livro que adquiri foi autografado e com a devida dedicatória para mim: Pela Autora Adélia Einsfeldt que também participou da 62ª Feira do Livro em 5 de de Novembro de 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;