segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Poxa eu não tinha ido lá para pedir nenhum cargo Político e apenas eu estava: Tentando ganhar uma Bandeira do 45Marchezam no Comitê de Eleição para Prefeitura 2º Turno 2016 e não tava na lista: Foi Proibido meu acesso e fui informado como não estava em nenhuma lista e mesmo tendo dito que votei no então candidato naquelas 16 hs do dia 30 de outubro de 2016 (2º Turno) mesmo assim fiquei impedido de seguir até o meu único objetivo que tinha feito eu me deslocar até a Sede do Comitê Central de Campanha, a fim de comemorar depois e desisti diante da negativa onde fui barrado: Imaginem alguém tem que responder quanto ao direito de ir e vir uma vez que eu não estava querendo entrar dentro do Prédio e sim ter o acesso após as grades de que limitavam o acesso e solicitar uma Bandeira do candidato que havia ajudado a eleger e isso me foi negado e como não obtive êxito me retirei do Local arrependido profundamente de ter praticado com meu voto tal ajuda... :( e não quis mais Bandeira alguma e fui embora :( Descurtir... Muitos só querem aplausos... Na Av Ipiranga 1555, PoA, RS, BR ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;