domingo, 18 de setembro de 2016

TRISTE - Morre policial baleado em tentativa de assalto em Porto Alegre, RS/Brasil… Morreu na noite deste sábado (17) o policial militar baleado após uma tentativa de roubona Zona Sul de Porto Alegre. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (14) e deixou ferido o tenente da reserva Roberto Pinceta, 52 anos. A confirmação da morte dele foi informada ao G1pelo comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE), tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior. O tenente da reserva estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na sexta-feira (16), o estado de saúde dele passou de grave para gravíssimo. Segundo Stupmf, neste sábado foram feitos dois exames para constatar a morte cerebral, constatada às 17h. A família optou pela doação dos órgãos.

Foto do tenente da reserva Roberto Pinceta, 52 anos. 21032539
Continue lendo no Link a seguir... 

TRISTE - MORRE: Um policial militar da reserva foi baleado por volta das 10h40 desta quarta-feira (14) na Avenida Otto Niemeyer, nas proximidades com a Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre. De acordo com a assessoria da Brigada Militar, Roberto Pinceta foi atingido por um tiro na cabeça e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).  Ainda segundo a BM, um homem armado abordou a vítima para roubar o veículo em que ele estava, um Prisma azul. O criminoso, que vestia um moletom vermelho e calça jeans, fugiu após o crime. Ele teria seguido em direção à região do Jardim das Palmeiras.

MEUS SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES E AMIGOS ....

 ** VELÓRIO DO TEN. PINCETA CREMATÓRIO DE VIAMÃO, AV. SALGADO FILHO, 3666,PARADA 38, DEFRONTE PARQUE SAINT LAIRE. A PARTIR DAS 10 HS. CERIMÔNIA DE CREMAÇÃO AS 17HS.  
** PELO FACEBOOK VIA: Rogerio Suman 1 h · Porto Alegre: 
E por favor avisem o máximo de pessoas possível. 
Compartilhem essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;