sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Se para um Jornalista é Difícil saber se a informação é Verdadeira ou Não e imaginem então para um Blogueiro acostumado a compartilhar informações observadas na Web-Internet sobre essa Guerra Política e Social no meio da Comunicação é muito rápida a circulação que parece navegar na velocidade da Luz como tão bem dita pelo POLIBIO BRAGA: Saiba por que todo mundo duvidou da cirurgia da mulher de Guido Mantega...


VEJA TAMBÉM: 

O caso Mantega revela que ninguém mais acredita em petista

As dúvidas levantadas sobre o verdadeiro estado de saúde de Elaine Berger, mulher do ex-ministro Guido Mantega, bombaram nas redes sociais de maneira diabólica.

O caso causou estupor porque tudo teve origem em informações desencontradas fornecidas pela própria filha do ex-ministro, Marina, que é modelo. Ela informou inicialmente que não se tratou de cirurgia para retirada de tumor, mas de simples endoscopia. A partir daí, a repercussão foi enorme. Nas redes sociais, houve clamor por imediata e nova prisão de Guido.

Na nota a seguir, a verdade foi reposta cabalmente por Marina Mantega.

As dúvidas ganharam corpo porque crescem cada vez mais as evidências de que petistas são capazes das maiores vilanias, inclusive mentir, dissimular e armar ciladas como as que o caso pareceu levantar.
FONTE DE AUTORIA CONFORME LINK A SEGUIR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;