quinta-feira, 8 de setembro de 2016

EU OUVI HOJE NO RÁDIO CARRO NA" VOZ DO BRASIL" QUANDO VINHA DE CASA DA MINHA MÃE... :( Ana Amélia Lemos adicionou um novo vídeo: Retaliação do MST ao meu voto a favor do impeachment. Vejam: Em retaliação ao meu voto a favor do impeachment, o MST invadiu, nesta manhã, a propriedade rural, no interior de Goiás, que pertencia ao meu marido, falecido em 2011, vendida em 2014 a novos proprietários, assim que foi concluído o inventário. Os compradores foram prejudicados, injustamente. Essa é a reação violenta e antidemocrática por não aceitarem a decisão do Senado Federal. O MST não deveria espalhar o medo à sociedade ou lutar para impor, ao nosso país, um sistema ditatorial. Faria melhor se cobrasse o fim da corrupção que corrói o recurso que falta para a reforma agrária verdadeira, falta à saúde, falta à segurança, falta à educação! (DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 19 HORAS)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;