sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SERÁ QUE TEM DIFERENÇA ENTRE CRIMES QUE CAUSAM REPERCUSSÃO NA SOCIEDADE QUE CHEGAM ATÉ PROVOCAR O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DE UM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ENQUANTO OUTROS CRIMES PASSAM ANOS SEM CONCLUSÕES DE INVESTIGAÇÃO E OS MARGINAIS FICAM SOLTOS POR AI? ENTENDAM O MEU SENTIMENTO EM PARTICULAR SOBRE ISSO VISTO TER SENTIDO NA PELE ARDUAMENTE QUANTO A ESSE ALGOZ DO MEU NETO QUE NA ÉPOCA TINHA 16 ANOS DE IDADE: Tudo bem que ocorreu isso tão rápido assim, mas o Vagabundo e marginal que atirou na coluna do meu neto em Viamão, RS, quando saia de uma festa de aniversário de um dos colegas de aula dele quando tinha saído para voltar para casa há pelo menos 02 anos até HOJE não foi Preso e nem caiu o Secretario da Segurança Pública por isso, será que tentativa de Homicídio também não é GRAVE e não merecia também mais atenção por parte de quem de DIREITO ou será que mereceu a atenção o Local onde ocorreram os fatos e a questão social das Vítimas sendo que "Infelizmente uma veio a Óbito" e a outra ficou em uma Cadeira de RODAS precisando fazer Fisioterapia na AACD para se reabilitar, pois entendo que CRIME é Crime e que a Atenção devem ser dadas a todos, ou será que vale a máxima de tratar os desiguais DESIGUALMENTE. E acredito se eu tivesse dado um TAPA em qualquer vagabundo criminoso eu já estaria Na Prisão, mas no caso desse ainda esta solto por ai "rindo da Cara da nossa Família" em plena liberdade!!!!! (OU SERÁ QUE A POLÍCIA DA CAPITAL É MAIS EFICIENTE PARA ELUCIDAÇÃO DOS CRIMES) DO QUE A POLÍCIA INTERIORANA? POIS ESSA DÚVIDA MINHA E PERGUNTA É QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!



REPITO: Tudo bem que ocorreu isso tão rápido assim, mas o Vagabundo e marginal que atirou na coluna do meu neto em Viamão, RS, quando saia de uma festa de aniversário de um dos colegas de aula dele quando tinha saído para voltar para casa há pelo menos 02 anos até HOJE não foi Preso e nem caiu o Secretario da Segurança Pública por isso, será que tentativa de Homicídio também não é GRAVE e não merecia também mais atenção por parte de quem de DIREITO ou será que mereceu a atenção o Local onde ocorreram os fatos e a questão social das Vítimas sendo que "Infelizmente uma veio a Óbito" e a outra ficou em uma Cadeira de RODAS precisando fazer Fisioterapia na AACD para se reabilitar, pois entendo que CRIME é Crime e que a Atenção devem ser dadas a todos, ou será que vale a máxima de tratar os desiguais DESIGUALMENTE. E acredito se eu tivesse dado um TAPA em qualquer vagabundo criminoso eu já estaria Na Prisão, mas no caso desse ainda esta solto por ai "rindo da Cara da nossa Família" em plena liberdade!!!!! (OU SERÁ QUE A POLÍCIA DA CAPITAL É MAIS EFICIENTE PARA ELUCIDAÇÃO DOS CRIMES) DO QUE A POLÍCIA INTERIORANA? POIS ESSA DÚVIDA MINHA E PERGUNTA É QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!


Comunicado sobre Segurança Pública

O governo do Estado informa que o dr. Wantuir Jacini pediu exoneração do cargo de Secretário da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;