terça-feira, 2 de agosto de 2016

Russos "negociando" com terroristas. JUNTAMENTE COM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE ENCONTREI POR LÁ NOS SITES QUE VISITEI: ENCONTREI SÓ ESSE DEPOIS DA INDICAÇÃO PARA PESQUISAR: E tinha um vídeo no youtube do FPSRussia onde o figura dizia que "russos não negociam com terroristas"... Se você, na Rússia, é pego por terroristas, eles matam os terroristas e você junto. Simples, claro, limpo e sem negociação. Motivo? simples... se você foi sequestrado, você se deixou ser sequestrado e a culpa disso é sua. (Parece que eles tem uma educação que desde os 10 ou 12 anos treinam artes marciais [acho que o nome é Combat Sambo ou algo semelhante a isso] para evitar justamente este tipo de situação desde cedo) E sim, infelizmente não achei as minhas fontes.... Estou só no "por ouvir dizer"... E MAIS: Soldados russos negociam a rendição de terroristas (vídeo didático auto-explicativo de 1 minuto)... EU TAMBÉM Encontrei por lá bem assim... Z. A. sexta-feira, 22 julho, 2016 "História mais fantasiosa essa! rsrs" Na verdade, o EU não quer confusão com a Rússia porque tem consciência de que suas maiores baixas provieram de bombardeios russos; sabem ainda que nesta era Putin a Rússia investiu pesado em tecnologias principalmente nucleares e, por último, sabem ainda que na hora que o Putin resolver partir pra cima das Organizações terroristas terá apoio do Exército, da Inteligência e, principalmente da população russa. Com toda essa moral, quem vai querer briga com Putin?! EM TEMPO: Obs: onde lê-se EU leia-se EI... tinha um vídeo no youtube do FPSRussia onde o figura dizia que "russos não negociam com terroristas"... se você, na Rússia, é pego por terroristas, eles matam os terroristas e você junto. Simples, claro, limpo e sem negociação. Motivo? simples... se você foi sequestrado, você se deixou ser sequestrado e a culpa disso é sua. (Parece que eles tem uma educação que desde os 10 ou 12 anos treinam artes marciais [acho que o nome é Combat Sambo ou algo semelhante a isso] para evitar justamente este tipo de situação desde cedo) E sim, infelizmente não achei as minhas fontes.... Estou só no "por ouvir dizer"... (Repetir um pouco faz bem para lembrar)...

 Por que os terroristas do Estado Islâmico evitam sequestrar cidadãos Russos?
Fontes conforme link(s) a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;