quinta-feira, 18 de agosto de 2016

100 PALAVRAS ELES PENSAM QUE A NOSSA POLÍCIA BRASILEIRA É BOBA E TEM NARIZ VERMELHO E QUE AINDA IRIA DEIXAR PARA LÁ... A farsa dos baderneiros campeões Polícia desmonta história de Ryan Lochte e outros três nadadores da equipe americana, que disseram ter sido assaltados numa falsa blitz. (Concluo dizendo que é: A pura Vergonha isso sim)... NADADORES E MEDALHISTAS OLÍMPICOS FAZEM NOTÍCIA FAKE: SOBRE FALSO ASSALTO QUE TERIAM SOFRIDO NO RIO DE JANEIRO NA #RIO2016 - BRASIL #somostodosolímpicos né?


Perícia feita na Barra da Tijuca, no Rio - 18/08/2016
Imagem Reprodução Revista Veja..

Por Leslie Leitão access_time 18 ago 2016, 11h42 - Atualizado em 18 ago 2016, 14h26 Brasil, Esporte
Por Leslie Leitão access_time 18 ago 2016, 11h42 - Atualizado em 18 ago 2016, 14h26 Brasil, Esporte Perícia feita na Barra da Tijuca, no Rio - 18/08/2016 (Leslie Leitão/VEJA)
A Polícia Civil do Rio já desvendou o suposto assalto sofrido por quatro nadadores americanos durante uma falsa blitz na madrugada do último domingo, entre eles o 12 vezes medalhista olímpico Ryan Lochte. Para a equipe da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), o enredo revelado pelo campeão é falso. Na verdade, o grupo inventou a história para tentar acobertar uma madrugada de bebedeira e arruaça protagonizada em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, a caminho da Vila Olímpica.
Leia também:
Nadadores americanos são retirados do avião pela polícia...
Ryan Lochte passa com sua carteira pela revista, na entrada da Vila Olímpica
Lochte e os companheiros de equipe Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen saíram de uma festa na Casa de França, na Hípica, na Lagoa, às 5h46. De lá pegaram um táxi e foram fazendo baderna dentro do carro. Ao chegarem à Barra da Tijuca, pediram que o motorista encostasse num posto de gasolina na entrada do Jardim Oceânico. E ali começaram a protagonizar cenas de vandalismo. Nos fundos do estabelecimento, os nadadores chegaram a fazer xixi com as calças arriadas e acabaram quebrando uma placa publicitária.
Um cliente do posto, que é policial, interpelou o grupo. E disse que chamaria a polícia. O telefonema para o 190 foi feito, mas demorou demais e o grupo ameaçou fugir correndo. Armado, esse cliente teria mandado que parassem. Três se jogaram ao chão, menos Lochte.
Em seguida, um dos atletas ofereceu dinheiro para indenizar o dano da placa quebrada. Os funcionários, num primeiro momento, não aceitaram, e insistiram que o melhor seria esperar a chegada da PM. Como a viatura não vinha, os nadadores deram 160 reais pelo conserto da placa e foram embora num táxi.
O curioso é que os próprios funcionários do posto não perceberam, num primeiro momento, que a baderna ocorrida naquele início da manhã estaria relacionada ao suposto assalto revelado pela mãe de Lochte e que ganhou as páginas de todo o mundo. “Só na terça-feira vimos que aqueles baderneiros filmados pelo posto aqui eram os mesmos da história do assalto. Não teve assalto algum. Eles inventaram isso porque estão com vergonha do que fizeram”, disse um funcionário ao site de VEJA.
Quando deixaram o posto, os atletas voltaram para a Vila Olímpica e chegaram no controle de acesso exatamente às 6h56. Lochte aparece brincando e os atletas com seus celulares e carteiras, o que obviamente já enfraquecia a tese de assalto. O taxista que conduziu o grupo está prestando depoimento neste momento.
Os nadadores americanos Gunnar Bentz e Jack Conger são comparecem à delegacia da policia civil do Galeão (Reprodução/TV Globo)
Lochte, que voltou para os Estados Unidos no último dia 15, e Feigen, deverão ser indiciados por falsa comunicação de crime no inquérito conduzido pelo delegado Alexandre Braga, da Deat. Feigen, aliás, fez check-out da Vila Olímpica, mas segue no Rio de Janeiro, em lugar desconhecido ainda. A Justiça determinou que ele não saia do Brasil. Coner e Bentz tentavam embarcar ontem de volta para casa, mas foram retirados do avião por ordem judicial.
OBSERVO AINDA SOBRE ISSO BEM ASSIM: Garotos se eles tivessem menos de 10 anos penso eu e concordo plenamente com o que disse a Flavia Lucena: Deixa um brasileiro fazer nos EUA o que os americanos fizeram aqui pra ver o que acontece com ele! Hipócrita puxa-saco!
SOBRE A NOTÍCIA DO JORNAL MUITO TRISTE ISSO: VEJAM NO LINK A SEGUIR...
E UM COMENTÁRIO TAMBÉM NESSE LINK ACIMA QUE TRAGO PARA CÁ POR ENTENDER QUE FOI PERFEITA A AVALIAÇÃO DA LEITORA DAQUELE JORNAL VIRTUAL BEM ASSIM...




MARY PP 
Até quando vamos aceitar que as autoridades façam o que quiser?! Como assim medidas desiguais?! Eles inventaram um crime para a autoridade, e isso é crime, não brincadeira. Não importa, quem são. Se brasileiro, estrangeiro, ou "Extraterrestre"!!! Tem que pagar! Como muitos comentaram já, se fosse o contrário, o brasileiro estaria preso, e olhe lá, o que seria justo, pela lei.De certo houve umas conversinhas, ou ...Temos que combater isso, se não continuará assim, a vida toda. Eles decidem o que convêm, mesmo burlando a lei escancaradamente, e nós só ficamos revoltados, mas nada muda.





CHARLES NETTO 
@Mary Pp  PENSO QUE FOI PERFEITO SEU COMENTÁRIO QUE ESTAREI COMPARTILHANDO ELE NO MEU BLOG CONFORME LINK A SEGUIR.... http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2016/08/100-palavras-eles-pensam-que-nossa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;