sexta-feira, 8 de julho de 2016

Nesta RIO 2016 nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro o Governo quer que: Os Militares Inativos dos Estados atuem de forma voluntária no âmbito da Força Nacional de Segurança Pública. Cá para nós eles deveriam Ganhar o Salário que Ganham os Policiais do Distrito Federal pelo tempo que lá permanecerem e me admiro essa MP (Medida Provisória 737) deve ser uma "Bela de uma Pedalada isso sim" e não foi Previsto os Recursos em Lei Orçamentária e agora querem que Policiais que trabalharam 30 anos se sujeitem a uma Humilhação dessas de serem exercidas “excepcionalmente” e “em caráter voluntário” por militares dos Estados e do Distrito Federal que tenham passado para a inatividade há menos de cinco anos conforme matéria que diz ter saido ainda Diário Oficial da União (DOU), me poupem Por FAVOR, pois dessa forma entendo que querem mão de OBRA Barata e sem valorizar aqueles que lhes Prestariam tal segurança (Quanto será que valem as vidas daqueles que esses Policiais estarão protegendo nessas Olimpíadas de 2016?). Então fico aqui me lembrando de um vídeo meu bem assim... (Noticiado por Jornal Zero Hora e no site da Asstbm)...

ESSES POLÍTICOS  PASSARÃO E EU PASSARINHO.

Continuem lendo no link a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;