terça-feira, 28 de junho de 2016

Penso que o Homem deve preservar tudo que há na natureza e não ser o Juiz a decidir qual a especie deva sobreviver, uma vez que todas fazem parte da cadeia alimentar no nicho biológico ambiental para que não haja quebra no ecossistema, a fim de preservação de todos para as futuras gerações.... Vejam uma cobra Verde com 50 cm de comprimento (+ ou -) mais ou menos que encontrei no início da noite na beira da estrada onde passei, alguém havia passado antes por ali e matado ela, penso que quem a avistou primeiro deveria ter deixado ela seguir livre, mas sua passagem foi interrompida é triste que ainda hoje isso ocorra na natureza... Observo: (Apenas peguei ela para fazer o registro em foto e lá deixei onde a encontrei)... (Em 27 de Junho de 2016).... Sendo assim esta foi a minha reflexão e tenho ditto!!!!!!










Portanto faça a diferença: Não mate cobras ou qualquer tipo de especies animais...

** Não estou conseguindo comentar no blogger e nem responder então faço neste espaço mesmo bem assim: 
Obrigado amiga "Ana Bailune" por sua interessante participação com um ótimo comentário que vem a somar e enriquecer o post neste blog, valeu mesmo! 

Um comentário:

  1. POBRE DESTINO, O DAS COBRAS QUE SÃO ENCONTRADAS PELOS HOMENS! sE NÃO FOREM MORTAS, PODEM SER ENVIADAS A iNSTITUTOS COMO O BUTANTÃ, DE ONDE JAMAIS SAIRÃO, E SERÃO ESPREMIDAS E MANTIDAS EM CATIVEIRO.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;