quinta-feira, 3 de março de 2016

Desta vez foi um Crimino/assaltante que tombou em meio a tanta criminalidade que assola o Rio Grande do Sul na tarde de hoje em Viamão, onde também deixou ferido um Brigadiano? PM que estava sem sua farda, mas que interviu para evitar o assalto!












Quando passei pelo local às 14hs 30min aproximadamente do dia 29 de Fevereiro de 2016 na Parada 41 de Viamão/RS percebi que estava lá um corpo estendido no chão e viaturas da Brigada Militar, DML e Perícia além dos Policiais Militares, ao perguntar ali aos curiosos que estavam no local a unica resposta que recebi foi de que ninguém sabia de nada então que pude notar que naquele local também existia a "Lei do Silêncio" tão comum em locais de alta criminalidade onde todos tem medo de dizer algo! Foi então que após tirar as fotos pensei que mais tarde encontraria alguma coisa escrita na Internet/Web e para surpresa minha encontrei na primeira pesquisa que fiz a seguinte notícia:  
29/02/2016 14h49 - Atualizado em 29/02/2016 15h24
Policial reage a assalto e mata criminoso em Viamão
PM a paisana matou a tiros um dos suspeitos: Guilherme Chaves 
guilherme.chaves@rdgaucha.com.br    
Dois homens tentaram roubar um malote de dinheiro de um pedestre no bairro Viamópolis, em Viamão, na tarde desta segunda-feira (29). Eles chegaram em um automóvel HB20 e abordaram a vítima, mas um policial militar à paisana atirou contra os bandidos.
Um deles que morreu no local e o outro conseguiu entrar no veículo e fugiu. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Segundo informações da Brigada Militar, na troca de tiros entre o policial e os suspeitos, o PM foi atingido no braço, mas não corre risco. A polícia faz buscas pelo carro na região.
Fonte da notícia que encontrei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;