terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Autor(a) entre Livros, Leitores, Autógrafos, Sorrisos, Abraços e Fotos na Praça de Autógrafos e a Segurança Pública estavam Presentes em todo o momento que podia-se observar com um olhar bem atento... Pois foi neste sábado passado, na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre! Dia 31 de Outubro 2015, sábado, O Dia Máximo de Todo O Bom Leitor com seu autor Preferido... (O Momento Primordial do Autógrafo pelo Autor da Obras Juntamente com seus Leitores que mais lhes prestigiam adquirindo na Feira do Livro: "Um Livro de Sua Autoria").... E Eu estava presente a esse ato do Tri pé "Autor - Livro - Leitor" em pura alegria contagiante a todos que lá estavam, acreditem e confiram na fotos que registrei e compartilho com todos aqui na Web/Internet neste espaço embora que ainda seja virtual, mas foi real ...



A Autora demonstra surpresa
com tantos leitores que compareceram
 e adquiriram seu Livro
 e vieram lhe prestigiar e solicitar naquele momento
"Um Especial Autógrafo"...

(Embora Feliz com tal surpresa)...















 Vote aqui... No Link a seguir...

















Licença Creative Commons
Este obra de O Autor(a) entre Livros, Leitores, Autógrafos, Sorrisos, Abraços e Fotos na Praça de Autógrafos e a Segurança Pública estavam Presentes em todo o momento que podia-se observar com um olhar bem atento... de O Autor(a) entre Livros, Leitores, Autógrafos, Sorrisos, Abraços e Fotos na Praça de Autógrafos e a Segurança Pública estavam Presentes em todo o momento que podia-se observar com um olhar bem atento... Pois foi neste sábado passado, na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre! Dia 31 de Outubro 2015, sábado, O Dia Máximo de Todo O Bom Leitor com seu autor Preferido... (O Momento Primordial do Autógrafo pelo Autor da Obras Juntamente com seus Leitores que mais lhes prestigiam adquirindo na Feira do Livro: "Um Livro de Sua Autoria").... E Eu estava presente a esse ato do Tri pé "Autor - Livro - Leitor" em pura alegria contagiante a todos que lá estavam, acreditem e confiram na fotos que registrei e compartilho com todos aqui na Web/Internet neste espaço embora que ainda seja virtual, mas foi real ... está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2015/11/o-autora-entre-livros-leitores.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;