quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PERDI UM AMIGO NESSA MORTE CRUEL QUANDO TENTAVA DEFENDER SEU PATRIMÔNIO, E QUE O CONHECIA A MUITOS ANOS E SEU PAI É MEU GRANDE AMIGO PESSOAL E É DA IGREJA... Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, perdi um grande amigo e penso que agora os Direitos Humanos, a ANISTIA INTERNACIONAL e ONU (Organização das Nações Unidas) estarão presentes para levarem suas solidariedade e pesares aos familiares e amigos deste Policial Militar que tomba depois de ser morto a tiros por três Criminosos/Bandidos. E se fosse ao contrário não faltariam quem procurasse lhe incriminar não é mesmo????

GHY
Fonte da Imagem do Site da ABAMF BM
PERDI UM AMIGO NESSA MORTE CRUEL QUANDO TENTAVA DEFENDER SEU PATRIMÔNIO, E QUE O CONHECIA A MUITOS ANOS E SEU PAI É MEU GRANDE AMIGO PESSOAL E É DA IGREJA... Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, perdi um amigo e penso que agora os Direitos Humanos, a ANISTIA INTERNACIONAL e ONU (Organização das Nações Unidas) estarão presentes para levarem suas solidariedade e pesares aos familiares e amigos deste Policial Militar que tomba depois de ser morto a tiros por três Criminosos/Bandidos. E se fosse ao contrário não faltariam quem procurasse lhe incriminar não é mesmo???? (Observo ainda que o Soldado Trabalhou comigo na Guarda da Secretaria de Segurança Pública em 2011)...
 "PM é morto ao reagir a tentativa de roubo de veículo em Canoas... LUCIANO CLAVIJO MOURA DE 34 ANOS DE IDADE...
O Soldado era lotado na Ajudância Geral da BM. Esposa presenciou o crime

Um policial militar morreu baleado ao reagir a uma tentativa de roubo de veículo, na noite desta quinta-feira, em Canoas, na região Metropolitana. Luciano Clavijo Moura e a esposa foram surpreendidos no bairro Harmonia.

De acordo com a Brigada Militar, o militar levou três tiros, (APROXIMADAMENTE ÀS 21: 20 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA DIA 22 DE OUTUBRO DE 2015) na rua General Neto. Socorrido pela mulher, o soldado, que era lotado na Ajudância Geral da Brigada Militar, chegou a ser levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde faleceu.

Testemunhas apontaram que três homens em um Honda Civic prata, um deles com camisa branca e outro com bermuda e chinelos, participaram do crime".

Fonte:Dico Reis/Rádio Guaíba -  Por ABAMF
http://abamf.com.br/abamf/pm-e-morto-ao-reagir-a-tentativa-de-roubo-de-veiculo-em-canoas/

Complemento meu: Mas só Deus sabe Todas as coisas e Deus é Amor e Justiça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;