quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Repito: Há uma Campanha, mas eu 'Não vou pagar o pato mais CARO"... #alunovirtual #plagionao - Há uma Campanha, mas eu 'Não vou pagar o pato mais caro'... Sobre os impostos, e a VOLTA da CPMF. Quem Votar a FAVOR desse projeto: Estará com "Isso dando um tiro no pé uma vez que ganham um alto salário"!!!!! Eu deverei pagar pouco imposto pelo simples fato de consumir pouco, mas aqueles que aprovaram isso tenho a certeza que pagarão bem mais que eu, tendo em vista que o consumo deles é maior que o meu em uma razão bem pura e comparativa de salários, não é mesmo???? (Dai a Cesar o que é de Cesar)... Surpreso eu e você?



AGORA EM BRASÍLIA O POVO NO CONGRESSO .SERÁ QUE A MÍDIA VAI MOSTRAR ....A GENTE MOSTRA ;)

Posted by Alessandra Guimaraes on Terça, 22 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;