domingo, 5 de julho de 2015

Neste Domingo de 05-07-2015 ensolarado e frio encontrei não apenas uma porteira aberta, mas também uma janela onde pude rever um Grande Amigo e fazer novos amigos em um dos lugares mais lindos deste "TORRÃO GAÚCHO" que fica lá no "PIQUETE RINCÃO DO PATRÃO VÉIO" bem onde a Cultura Gaúcha é levada a sério e tem também Hotelaria em Comodato de Equino onde é pago somente a Manutenção do Cavalo, onde se reúnem todos os finais de semana aqueles que Honram e cultuam as tradições Gaúchas, conforme meus registro em fotos que fiz... ACREDITEM: Eu Encontrei por lá até "Cachorro Quente" (literalmente) mesmo quando o FRIO estava de "RENGUEAR CUSCO"!!!!

Eu e o meu Grande Amigo de muitos anos Luis Maia Souto

Eu ao Lado do Patrão Véio...



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;