segunda-feira, 29 de junho de 2015

Eu agora ao entardecer interrompendo o Chimarrão do Treinador da Seleção Brasileira e dizendo para o "DUNGA" meus mais Sinceros Parabéns pelo Belíssimo trabalho que vem realizando e que não era para ele dar Bola ou mesmo ligar para as críticas de alguns poucos, pois só esta sujeito a críticas quem trabalha enquanto outros que o conhecem bem sabem lhe dar o Grande Valor que merece além de transmitir a ele meus Parabéns para todos os Jogadores da Seleção Brasileira... Em Final de tarde do dia 29 de Junho de 2015! (Y) (Devemos sempre saber reconhecer e Valorizar aos nossos Vizinhos e também se dar Honra a quem tem Honra), não é mesmo?

* Sempre Se: (Dar Honra a quem tem Honra) Romanos 13:7 - Bíblia...  Editei também em um de meus Blogs. Conforme link a seguir...
 http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2015/06/eu-agora-ao-entardecer-interrompendo-o.html
Eu agora ao entardecer interrompendo o Chimarrão do Treinador da Seleção Brasileira e dizendo para o "DUNGA" meus mais Sinceros Parabéns pelo belíssimo trabalho que vem realizando e que não era para ele dar Bola ou mesmo ligar para as críticas de alguns poucos, pois só esta sujeito a críticas quem trabalha enquanto outros que o conhecem bem sabem lhe dar o grande valor que merece além de transmitir a ele meus Parabéns para todos os Jogadores da Seleção Brasileira... Em Final de tarde do dia 29 de Junho de 2015!  (Devemos sempre saber reconhecer e Valorizar aos nossos Vizinhos e também se dar Honra a quem tem Honra), não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;