quarta-feira, 27 de maio de 2015

UM CHUTE NA FIFA E CBF e assim com uma chutada só acerta dois entre outros mais e entendam como foi isso com: Funcionários de futebol internacionais Acusado Corrupção "enraizados", Racketeering Alegada...

MEUS SINCEROS PARABÉNS AO FBI QUE FAZ O QUE O CIDADÃO COMUM NÃO PODE FAZER NO PLANETA QUE É PRENDER AQUELES QUE SÃO CORRUPTOS PARA CORROMPEREM AOS HOMENS, A FIM DE LEVAREM VANTAGENS PRÓPRIAS  E GANHAREM MUITO DINHEIRO.... EXEMPLO DO QUE COMEÇOU A SER FEITO NESTE DIA 27 DE MAIO DE 2015 ASSIM EM OUTRAS DE SUAS AÇÕES POSITIVAS DE LIMPAREM OS CRIMINOSOS DO PLANETA E BOTANDO ELES NA CADEIA...

SE PERGUNTAM ALGUNS VAI UMA BOLA AÍ OU UMA BOLADA? 


05/27/15 - O governo dos EUA esta manhã não selada acusações em um tribunal federal de Nova York contra altos funcionários e executivos de empresas afiliadas à FIFA, o órgão dirigente do futebol internacional, por seus papéis em um esquema de décadas de corromper o esporte através de subornos, comissões, e outras atividades criminosas que visa controlar os direitos de marketing lucrativos para os torneios internacionais, como a Copa do Mundo.

Nove funcionários, incluindo dois vice-presidentes atuais, juntamente com cinco executivos da FIFA foram acusados de extorsão, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro, entre outros crimes.

"A acusação alega que a corrupção é desenfreada, sistêmica e profundamente enraizado tanto no exterior como aqui nos Estados Unidos", disse o procurador-geral Loretta E. Lynch. "Ele se estende por pelo menos duas gerações de oficiais de futebol que, tal como alegado, abusaram seus cargos de confiança."

Confissões de culpa relacionados de mais quatro pessoas e duas empresas acusadas foram selados hoje também. O inquérito, que está em curso, também tem snared US executivos de marketing esportivo. Ao todo, alega-se que mais de US $ 150 milhões em subornos e propinas foram pagas ou acordado a ser pago para a obtenção de mídia e direitos de marketing para torneios de futebol internacionais.

"Os réus desenvolveu uma cultura de corrupção e ganância que criou uma desigualdade de condições para o maior esporte do mundo", observou o diretor do FBI, James B. Comey. "Undisclosed e pagamentos ilegais, propinas e subornos se tornaram uma forma de fazer negócios na FIFA", disse ele.

FIFA-a Fédération Internationale de Football Association-é a organização responsável pela regulação e promoção do futebol mundial. Ele também supervisiona funcionários de outros organismos que regem o futebol que operam sob o guarda-chuva da FIFA.

A organização é composta por 209 associações membros, incluindo seis confederações continentais que a assistem no governo de futebol em diferentes regiões do mundo. A Federação de Futebol dos Estados Unidos é uma das 41 federações-membro da confederação conhecido como CONCACAF, que foi sediada em os EUA durante o período cobrado na acusação.

Uma maneira chave FIFA ganha dinheiro com a venda de mídia e direitos de marketing associadas com torneios emblemáticas como a Copa do Mundo. Direitos normalmente são vendidos através de contratos plurianuais. Empresas de marketing de esportes, por sua vez, vender os direitos de jusante para as redes de televisão e de radiodifusão, os principais patrocinadores corporativos, e outras sub-licenciados que querem transmitir os jogos ou promover suas marcas. De acordo com a FIFA, 70 por cento de seus US $ 5,7 bilhões em receitas totais entre 2011 e 2014 era atribuível à venda de TV e de comercialização de direitos para a Copa do Mundo de 2014.

A acusação alega que, entre 1991 eo presente, os réus e seus co-conspiradores corrompido a empresa, através de diversas actividades criminosas. Duas gerações de autoridades do futebol abusado de seus cargos de confiança para ganho pessoal, freqüentemente através de alianças com os executivos de marketing esportivo que impedem a entrada de concorrentes e mantidos contratos altamente lucrativos para si mesmos através do pagamento sistemático de subornos e propinas.

O inquérito foi realizado pela New York Campo Office-especificamente do FBI a Eurasian Joint Organized Crime Esquadra-em parceria com a Divisão de Investigação Criminal do Internal Revenue Service e uma variedade de parceiros internacionais.

A corrupção ampla no FIFA, disse Lynch, "prejudicou profundamente uma multidão de vítimas, a partir das ligas juvenis e os países em desenvolvimento que devem se beneficiar da receita gerada pelos direitos comerciais estas organizações mantêm, para os fãs em casa e em todo o mundo cujo apoio para o jogo faz com que esses direitos valioso. A ação de hoje ", ela acrescentou," deixa claro que este Departamento de Justiça tem a intenção de acabar com tais práticas corruptas, para acabar com a má conduta, e trazer malfeitores à justiça. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com outros países neste esforço. " 
Fonte.... fbi@subscriptions.fbi.gov    http://www.fbi.gov/
                                                     O FBI faz um Ótimo trabalho assim: "PARABÉNS" ... 
 http://www.fbi.gov/news/stories/2015/may/international-soccer-officials-indicted/international-soccer-officials-indicted?utm_campaign=email-Immediate&utm_medium=email&utm_source=fbi-top-stories&utm_content=433272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;