quarta-feira, 27 de maio de 2015

Você reconhece este homem? Este segmento de 55 minutos ISIL vídeo de propaganda caracteriza um homem de fala Inglês com o que se acredita ser um sotaque norte-americano...



10/07/14Buscando Informações 
ajudar a identificar as pessoas que viajam para Overseas Combate
O FBI está pedindo a ajuda do público identificar indivíduos que viajaram, ou está planejando viajar para o exterior para-entrar em combate ao lado de organizações terroristas.
"Precisamos de assistência do público a identificar pessoas dos EUA vão lutar no exterior com grupos terroristas ou que estão voltando para casa de lutar no exterior", disse Michael Steinbach, diretor-assistente de Contraterrorismo Division do FBI.
Um formulário para apresentação de sugestões e potenciais clientes em potencial foi estabelecida emwww.fbi.gov/ISILtips .
O FBI também está buscando informações sobre a identidade de um indivíduo de fala Inglês e outros visto em um vídeo de propaganda divulgado no mês passado pelo grupo autodenominado Estado Islâmico do Iraque e do Levante, ou ISIL.
No vídeo, um homem cujo rosto é obscurecida por uma máscara perfeitamente alterna entre Inglês e árabe em pro-ISIL pronunciamentos destinados a apelar a um público ocidental. Vestida de camuflagem para o deserto e vestindo um coldre de ombro, o homem mascarado pode ser visto em pé na frente dos prisioneiros supostas como eles cavam suas próprias sepulturas e, posteriormente, presidindo suas execuções.
O vídeo de 55 minutos foi lançado em 19 de setembro Ao lançar um segmento do vídeo, o FBI espera que alguém pode reconhecer o homem através de sua voz e aparência. No segmento, são obscurecidos os rostos dos prisioneiros supostos e suas execuções não são mostrados.
"Nós estamos esperando que alguém pode reconhecer essa pessoa e nos fornecer peças-chave da informação", disse Steinbach. "Nenhum pedaço de informação é muito pequeno."

O sujeito no vídeo tem o que se acredita ser um sotaque norte-americano. Diretor do FBI, James Comey disse sobre uma dúzia de americanos são conhecidos por estar lutando na Síria, no lado dos terroristas.
A ameaça de cidadãos norte-americanos que viajam ao exterior para lutar ao lado de grupos terroristas não é nova. Dois anos atrás, um homem foi preso Chicago para planejando viajar para a Somália em 2010 para se juntar a al Shabaab. No ano passado, um homem albanês vive em Brooklyn, foi condenadoa 15 anos por tentar viajar ao Paquistão para participar na jihad violenta. No mês passado, um homem de Nova York confessou culpado de tentar viajar para o Iêmen em 2012 para apoiar a al Qaeda. No sábado, a 19-year-old man Chicago foi preso por supostamente tentar viajar ao exterior para se juntar ISIL.
No início deste ano, Minneapolis Division do FBI lançou uma campanha de sensibilização nas comunidades e círculos de aplicação da lei sobre a ameaça viajante estrangeiro.Minneapolis criou uma linha de ponta única e distribuídos cartões de visita de líderes comunitários pedindo informações sobre qualquer um que pode estar planejando viagens, ou já tinha viajado para um país estrangeiro para o combate armado.
A campanha de divulgação também destacou semelhanças nas viajante estrangeiro esforços de recrutamento para os empregados por quadrilhas, que adulteram temas como fraternidade e um propósito maior para vender-se a indivíduos descontentes.
"Esses extremistas violentos homegrown são almas atormentadas que estão buscando significado de alguma forma equivocada", disse o diretor Comey durante uma entrevista foi ao ar no domingo 60 Minutes programa de notícias. "E assim eles se deparar com a propaganda e tornam-se radicalizado em seu próprio estudo independente, e eles também são capazes de se equipar com formação de novo na Internet, e, em seguida, participar na jihad depois de sair de seu porão."
ISIL lançou vários vídeos nos últimos meses, mostrando as decapitações de jornalistas e trabalhadores de ajuda humanitária americano, francês e Inglês. O alto-falante e carrasco-nos vídeos tem um sotaque britânico e as autoridades disseram que agora sabemos sua identidade. O vídeo de propaganda destaque apresenta hoje um alto-falante Inglês fluente e parece ser uma ferramenta de recrutamento altamente estilizado concebido para atrair ocidentais para a causa de ISIL.
O FBI precisa de sua ajuda para identificar os indivíduos neste vídeo, bem como quem viaja para o exterior para participar de organizações terroristas. Por favor, envie dicas para www.fbi.gov/ISILtipsou ligue para 1-800-CALL-FBI (1-800-225-5324) com a informação.
FONTE...

Seeking Information: Help Identify Terrorist Individual
(
Você reconhece este homem? Este segmento de 55 minutos ISIL vídeo de propaganda caracteriza um homem de fala Inglês com o que se acredita ser um sotaque norte-americano)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;