quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eu Apoio essa ideia... De se Fazer a Nomeação dos Aprovados em Concurso Público de 2014 para a Polícia Militar/RS e Bombeiros/RS (Em Visita que Fiz no Acampamento que esta na Praça da Matriz ao lado da Assembleia Legislativa, na frente da Catedral Metropolitana e Palácio Piratini - R. Duque de Caxias aguardando que Aprovem e Façam a Nomeação dos Concursados Aprovados, a fim de aumentar a Sensação de Segurança do Estado depois de Formados em seus Cursos Próprios)... Bem no Coração dos Gaúchos... Portanto "NOMEAÇÃO JÁ"...


#ChamaSartori


APOIAM TAMBÉM: Abamf Brigada Militar CONFORME LINK
http://abamf.com.br/abamf/arquivos/17014
ASSTBM: Solidários com os aprovados no concurso da área da segurança pública...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=919712714727433&set=pcb.919712781394093&type=1&theater




LEMBRANDO BEM: E hoje dia 26 de outubro de 2014 eu estava apenas Votando para tirar o PT só isso e tenho dito! EU VOTEI #SARTORI15!!! (GOVERNADOR)... NELES... E AGORA:  Eu Apoio essa ideia... De se Fazer a Nomeação dos Aprovados em Concurso Público de 2014 para a Polícia Militar/RS e Bombeiros/RS 

#ChamaSartori


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;