quinta-feira, 21 de maio de 2015

Do site da UGEIRM Sindicato: Nova ameaça na imprensa aos direitos dos servidores: não vamos aceitar!

SartoriMais uma vez, a imprensa noticiou uma medida de suposto ataque aos direitos dos servidores públicos do RS por parte do governador José Ivo Sartori. Nesta quinta-feira (21), o jornal Zero Hora publicou a matéria “Piratini prepara três pacotes de medidas contra crise no RS”, em que Sartori vai propor a revisão de benefícios aos funcionários públicos, como incorporação de função gratificada à aposentadoria, além de medidas econômicas e sobre a estrutura do Estado.
UGEIRM Sindicato repudia este tipo de terrorismo de governo e reafirma: não aceitaremos nenhuma alteração em direitos já adquiridos! No dia 8 de junho, tem uma Assembleia Geral dos policiais civis, em Porto Alegre. O objetivo é debater a reedição de atos públicos de grande porte, como os realizados em 1997 e 2004, em conjunto com as demais categorias da Segurança Pública.

Observando bem assim: Meu Pensamento hoje depois de ler isso nas Mídias digitais da Web/Internet: 100 palavras... Pois estou arrependido do meu "Voto" que hoje assim podem estar tentando Prejudicar o "Direito Adquirido" ao invés de serem acrescidos mais vantagens para o Funcionalismo agora querem lhes prejudicar... E LEMBRANDO BEM DO TÚNEL DO TEMPO: E hoje dia 26 de outubro de 2014 eu estava apenas Votando para tirar o PT só isso e tenho dito! EU VOTEI #SARTORI15!!! 

Um comentário:

  1. ░░▄███▄███▄
    ░░█████████
    ░░▒▀█████▀░
    ░░▒░░▀█▀
    ░░▒░░█░
    ░░▒░█
    ░░░█
    ░░█░░░░███████
    ░██░░░██▓▓███▓██▒
    ██░░░█▓▓▓▓▓▓▓█▓████
    ██░░██▓▓▓(◐)▓█▓█▓█
    ███▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓█
    ▀██▓▓█░██▓▓▓▓██▓▓▓▓▓█
    ░▀██▀░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░▒░░░█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░▒░░░█▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ░▒░░▒░░░█▓▓▓█▓▓▓█▓▓▓▓█
    ░▒░░▒░░░█▓▓▓█░░░█▓▓▓█
    ░▒░░▒░░██▓██░░░██▓▓██
    ████████████████████████
    █▄─▄███─▄▄─█▄─█─▄█▄─▄▄─█
    ██─██▀█─██─██─█─███─▄█▀█
    ▀▄▄▄▄▄▀▄▄▄▄▀▀▄▄▄▀▀▄▄▄▄▄▀.....★MaRiBeL★

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;