quinta-feira, 19 de março de 2015

CHEGA! Ouça a música "Chega": Gabriel o Pensador ... Um recado pras senhoras e os senhores...

Presidente, Deputados, Senadores, Prefeitos, Governadores, Secretários, Vereadores, Juízes, Procuradores, Promotores Delegados, Inspetores, Diretores... Um recado pras senhoras e os senhores: Eu pago por tudo isso, o imposto sobre o serviço,  a taxa sobre o produto, eu pago no meu tributo pago pra andar na rua, pago pra entrar em casa pago pra não entrar no SPC e no SERASA eu pago estacionamento, taxa de licenciamento,  taxa de funcionamento, liberação e alvará passagem, bagagem, pesagem, postagem, imposto sobre importação e exportação, IPTU e IPVA o IR, o FGTS e o INSS o IOF, o IPI, o PIS, o COFINS e o PASEP a construção do estádio, o operário e o cimento eu pago o caveirão, a gasolina e o armamento a comida do presídio, o colchão incendiado eu pago o subsídio absurdo dos deputados a esmola dos professores, e escola sucateada o pão de cada merenda, eu pago o chão da estrada a compra de cada poste, eu pago a urna eletrônica e cada árvore morta na nossa selva amazônica eu pago a conta do SUS e cada medicamento a maca que leva os mortos na falta de atendimento paguei ontem, pago hoje e amanhã vou pagar. Me respeita! Eu sou dono desse lugar CHEGA! 
Ouça a música "Chega":  Gabriel o Pensador  

Um comentário:

  1. VAMOS nos unir, somente com a UNIÃO poderemos vencer TUDO DE RUIM que estamos vivendo.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;