sábado, 22 de novembro de 2014

DEPOIS DE TANTO NADAREM NA CORRUPÇÃO PODEMOS VER QUE OS "PEIXES GRANDES COMEÇAM A MORRER NA PRAIA"... POIS: Agora não é mais os tais: Zé, Chico ou ladrões de "Galinha" e nem Peixinho Miudinho e sim coisas de "Peixe GRANDE" QUE COMEÇARAM SEREM PRESOS NO BRASIL ...

FOTO DE CHARLES NETTO
Sim coitado do povo brasileiro então, quando lhe falta mais Saúde, Educação e Segurança, pois eu comentei a pouco que:  Eu tenho esse cuidado de ser atento em minhas observações tendo em vista que sempre compartilho, curto ou comento aqueles assuntos que é publico e notório e que todos já sabem, mas que não raras vezes alguns poucos políticos parecem que vivem em uma "ilha da Fantasia" e que só eles fazem questão de afirmar que não: Sabiam, não ouviram e que nunca falaram nada e penso que por isso mesmo não devemos nos calar quando o assunto é "CORRUPÇÃO. CORRUPTOS OU MESMO CORRUPTORES"  que roubam os cofres públicos para enriquecerem com o tal "vil Metal"... E contra fatos sabemos todos que nunca haverá argumentos e tenho dito!!!!!!!!! E para mim a "Maior Injustiça" é essa: De que alguém pode cometer o que cometeram em se tratando da: "CORRUPÇÃO, CORRUPTOS OU MESMO CORRUPTORES"  que roubam os cofres públicos para enriquecerem com o tal "vil Metal" e o trabalhador Brasileiro sempre contribuindo com o pagamento de impostos independentemente se tem que levantar muito cedo para ir ao trabalho na luta e busca incansável do "Pão de cada Dia... E depois assistirem  nas mídias os casos muito triste de "Mensaleiros, Pasadena/USA e que fizeram com a Petrobras e ninguém sabia de nada que estavam tirando bilhões de Reais da Nossa Riqueza Brasileira...

Licença Creative Commons
DEPOIS DE TANTO NADAREM NA CORRUPÇÃO PODEMOS VER QUE OS "PEIXES GRANDES COMEÇAM A MORRER NA PRAIA"... POIS: Agora não é mais os tais: Zé, Chico ou ladrões de "Galinha" e nem Peixinho Miudinho e sim coisas de "Peixe GRANDE" QUE COMEÇARAM SEREM PRESOS NO BRASIL ... de Charles Netto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/11/depois-de-tanto-nadarem-na-corrupcao.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;