domingo, 26 de outubro de 2014

Me cai os Butiás do Bolso quando fico sabendo que há tanta corrupção. tanto corrupto e corruptores ... A cada notícia que leio eu penso bem assim: ... eu não merecia mais isso agora: xau PT com carinho... E hoje dia 26 de outubro de 2014 eu estarei apenas Votando para tirar o PT só isso e tenho dito! EU VOTO#AÉCIO 45!!! (PRESIDENTE) - EU VOTO#SARTORI 15!!! (GOVERNADOR)...



Eu farei a minha parte como um Brasileiro de sã consciência...
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/10/me-cai-os-butias-do-bolso-quando-fico.html
PARTICIPAR ALÉM DAS RUAS PARA URNAS...
** 100 PALAVRAS...
Foto de Charles Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;