quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Parabéns ao Presidente: Hoje (05 de Agosto) Barack Obama faz anos, Nada melhor que o depoimento de uma brasileira para dizer como é viver na América!

Foto: Happy Birthday president Obama! Feliz Aniversário presidente Obama!Hoje é aniversário de Barack #Obama e ele completa 53 anos. Desejamos muitas felicidades ao presidente dos EUA. Deixe você também sua mensagem de aniversário! #happybirthday (Foto: AP)
Via Facebook compartilhei a foto de Embaixada dos EUA - Brasil. Foto: Happy Birthday president Obama! Feliz Aniversário presidente Obama! Hoje é aniversário de Barack #Obama e ele completa 53 anos. Desejamos muitas felicidades ao presidente dos EUA. Deixe você também sua mensagem de aniversário! #happybirthday (Foto: AP)
Jane Guimarães Bueno: Gente, eu moro aqui na Califórnia há 22 anos e votei no Obama e não me arrependo. Os Republicanos até hoje não perdoam isso e não o deixam trabalhar direito, dizendo não a torto e a direito. Obama é um cara inteligente, finíssimo e acho que não deve ser nada fácil ser o presidente do país mais rico do mundo em tudo. Dívida enorme mas ainda é o primeiro. Não tenho do que reclamar, trabalhei aqui, me aposentei, recebo minha aposentadoria, tenho meu plano de saúde do governo por ter mais de 65 anos chamado MEDICARE com mais um complemento da Blue Cross e pago apenas US$280.00 por mês. Fiz uma operação de coluna no Stanford Hospital com um médico fantástico e a operação custou a bagatela de US$182,000.00(cento e oitenta mil dólares) e eu paguei apenas US$700.00. Tenho o recibo aqui em casa com tudo especificado. Moramos bem, não somos nada ricos, pelo contrário, meu marido se aposentou portanto recebe metade mas ele tem um dinheiro investido, eu tenho minha aposentadoria também e só posso agradecer a Deus por isso. Adoro morar aqui, o lugar que moramos é lindo, cheio de árvores, esquilos, passarinhos e o nosso condomínio de casas parece um parque de tanto gramado e árvores que tem. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa oportunidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;