quarta-feira, 25 de junho de 2014

Entre Rosas e Livros também prefiro o meu livre pensar e: Mesmo eu: Fazendo Parte do Exército de "Um Homem Só"... E tudo na mais perfeita: "ORDEM". E Na contramão da história dos Movimentos Sociais do Brasil, mas sempre procurando dar um bom exemplo. Pois o que mais importa é a minha consciência tranquila e que ninguém leva meu VOTO de Cabresto, sendo penas a minha independente e humilde opinião... — em Praça da Alfândega


Como nem tudo na vida é Copa do Mundo as vezes é bom a leitura de um bom Livro né?
 

Registrando o Ato em que pegava a Ficha de Minha Filiação Partidária para o Partido Progressista, uma vez que refleti muito sobre a situação atual que passamos no Brasil e na minha visão pessoal o "Partido Progressista" por mim escolhido é que mais se aproxima dos meus ideais como Cidadão Brasileiro enquanto outros ao meu ver estão deixando muito a desejar... Por isso fiz questão de registrar tudo em foto esse momento que busquei a Ficha para minha Filiação Partidária então confiram a seguir: Eu com o Sr Luiz Gheller "Diretor Executivo" do Partido Progressista - No Diretório Estadual do Rio Grande do Sul em Porto Alegre/RS-Brasil (Na Tarde de 04 de Julho de 2013). **Já não irei mais fazer minha Filiação ao PP devido ao apoio dado ao PT... E fazendo aliança... BAH TCHÊ "Me Caiu os Butiás do Bolso" vendo que isso tudo é $urreal...   
Foto: Devemos Ficar mais atentos com os Preços agora ficando mais perto da COPA 2014, para não sermos surpreendidos e de repente termos que dizer bem assim: BAH TCHÊ  "Me Caiu os Butiás do Bolso" vendo que isso tudo é $urreal...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;