segunda-feira, 12 de maio de 2014

Você sabe Falar em Português???? Pois quando algum Brasileiro vai em visitação em um País estrangeiro ele deve conhecer a língua Nacional falada no local onde esta visitando e raramente encontra ou tem encontrado tradutores locais e o Brasileiros sempre tem conseguido um jeito para se comunicarem né? ( Esta aí a Dica para quem vir na COPA de 2014) ainda dá tempo de aprenderem o Português Básico para não ficarem só na dependência de traduções, ok! Aprende a Pronunciar el Portugués Brasileño 1




Veja também  nesse site:


Revisão: ou mesmo revisando...
BOA TARDE e me lembrando que já estou me preparando para "Copa 2014" que começa agora em 12 de junho né? ** se escreve assim:  "Boa Tarde" e em inglês  Good Afternoon {interjeição}
good = bom
 afternoon = tarde...
 Sendo que After significa "após" e noon "meio-dia" ...
Se escreve assim: "good afternoon" (se lê "gudd áftânuunn)...
E O que está sendo mais utilizado atualmente é o good evening... 
Veja também tem mais por lá sobre isso no link a seguir...
http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/good-afternoon
E veja também.. Continuo em ritmo acelerado me preparando para copa de 2014, "pois o tempo urge".... Então vamos lá... Como Dizer Olá em Diferentes Idiomas... no site a seguir conforme link a seguir...http://pt.wikihow.com/Dizer-Ol%C3%A1-em-Diferentes-Idiomas
Saber-se mais de uma Língua nunca é demais né? e olha que venho me esforçando muito viu...
Poderá também gostar de: Verificar pessoalmente no meu Blog aqui...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;