sábado, 17 de maio de 2014

Eu fui levar o meu neto Lucas Netto hoje de tarde de 16 de Maio de 2014 na Seção de Fisioterapia que ele tem fazer regularmente no Hospital... Ele Ficou assim há dois meses antes da COPA de 2014, na Cidade Viamão que fica ao lado da Capital dos Gaúchos/Porto Alegre/RS-Brasil...

 
Também nesse blog conforme link a seguir...
http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/05/eu-depois-que-fui-levar-o-meu-neto.html



 
Eu fui levar o meu neto Lucas Netto hoje de tarde de 16 de Maio de 2014 na Seção de Fisioterapia que ele tem fazer regularmente no Hospital... Ele Ficou assim  há dois meses antes da COPA de 2014, na Cidade Viamão que fica ao lado da Capital dos Gaúchos/Porto Alegre/RS-Brasil, pois havia sido convidado por um de seus amigos da Escola Particular  de Viação de nome Estela Maris onde estou lá por ter Ganho uma Bolsa de Estudos por ser Jogador de Futebol e que também alimentava um "Sonho de Jogar Futebol" em sua Fase adulta assim com o seu Tio que já Jogou Futebol Profissional Nos Estados Unidos e chegou a Ganhar $ 25. 000 (vinte e cinco mil dólares por mês), mas que talvez não consiga mais Jogar Futebol em toda a sua plenitude e expressão pura dado significado do "FUTEBOL", pois naquela noite Fatídica em que saí de um Aniversário que só entravam quem tinha sido convidado, e quando saí do Condomínio Residencial que havia ido e naquele momento apareceu "UM MARGINAL" com várias Passagens pela Polícia e deus 03 (três) tiros nele onde dois acertaram nas pernas e um mais cruelmente acertou  bem no meio da Coluna. Observo que até agora esse Criminoso não foi "PRESO" e esta ainda solto por aí rindo da Barbárie que fez e talvez esse Bandido ainda irá Gritar  "GOL" quando o Brasil fizer gol na Copa de 2014 estando ele ainda solto enquanto a justiça não conseguir capturar ele para lhe Prender e lhe colocar no Fundo da Prisão que é o lugar Reservado para Criminosos que comentem crimes dessa natureza. E me pergunto até Hoje "será que com este triste exemplo aquela cidade de Viamão-RS/Brasil tem Segurança para qualquer pessoa sair a noite sem medo algum de que algo lhe aconteça e vejam bem tudo que aconteceu com meu neto foi a alguns dias antes da COPA DO MUNDO em Vizinha Cidade da Capital do Rio Grande Sul que também é uma das Sedes que vão ocorrer Jogos da COPA de 2014 e lembro ainda que esse MARGINAL esta bem solto por aí e ainda não foi Preso gozando de sua liberdade mesmo após cometer essa tentativa de assassinato não é????
Também me sinto frustrado e triste, pois tinha um sonho de quando ele crescesse fosse fazer a Faculdade de Direito (Ciências Jurídicas e Sociais) para Entrar Na Academia de Policia Militar para sair Capitão e eu Lhe passar a Minha Espada de Oficial que tenho desde que sai Primeiro  1º Tenente após conclusão do Curso CBA 2004/2005 (Curso Básico de Administração PM)... Mas possivelmente apenas terei que me contentar com apenas com sua continuação de seus estudos e se forme em "Bacharel em Direito" e consiga passar na Ordem dos Advogados do Brasil/OAB e que seja a posteriori  um Belíssimo Advogado, e tenho dito....

Lembrando o tio materno do Meu Neto Lucas Netto no túnel do tempo...
O meia Thiago Corrêa se apresentou no início da tarde e já treinou. O jogador de 28 anos foi revelado nas categorias de base do Inter-PA e saiu do país duas vezes, para defender o Chicago Fire, dos Estados Unidos, entre 2004 e 2007, e o União de Leiria, de **Portugal**, em 2008. No Rio Grande do Sul, Thiago Corrêa também defendeu a Ulbra (atual Canoas),...
Links... Fontes...
http://wp.clicrbs.com.br/daarquibancada/2011/01/16/estreia-heroica-e-promissora/?topo=52,1,1,,165,e165
http://wp.clicrbs.com.br/daarquibancada/2010/12/06/thiago-correa-veio-andrezao-vira/?topo=52,1,1,,165,e165
http://wp.clicrbs.com.br/daarquibancada/tag/thiago-correa/?topo=52,1,1,,165,e165

Observo ainda que: Depois do Brasil para Ganhar a Copa de 2014 é a Seleção dos Estados Unidos, ou mesmo os dois na Final... (Y)
Klinsmann divulga os nomes dos 30 pré-convocados da seleção dos EUA veja no link a seguir...
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/05/estados-unidos/klinsmann-divulga-os-nomes-do-30-preconvocados-da-selecao-dos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;