sábado, 22 de março de 2014

Trocando uma ideia com "Axi Moncorvo" que fez uma avaliação minuciosa dos acontecimentos em torno do tal "Prós e Contras" do Plano de Carreira dos Servidores de Nível Médio para que todos os Brigadianos possam entender um pouco mais e fazerem suas avaliações e tirarem suas próprias conclusões pessoais...

Foto Reprodução da página... https://www.facebook.com/arxibauer.moncorvo
Foto Reprodução da página... https://www.facebook.com/arxibauer.moncorvo
Segue as Palavras do Autor "Axi Moncorvo" que publicou em sua página...
A estratégia do governo foi bem montada:

1° criaram uma expectativa de ascensão para os tenentes que em grande parte são quem realmente detém o apresso do Sd devido a proximidade de já ter sido Sd. 

2° deram o reajuste salarial que convinha ao governo sem discussão com as bases do servidores de nível médio, tendo os mesmo que implorar uma emenda à bancada do PT na assembleia para tentar chegar aos 53% sem resultado ficou nos 43%.

3° criaram uma nova expectativa de acertar o plano de carreira mas desta vez após as férias na primeira semana de fevereiro. Neste tempo convocam 7 mil praças para Operação Golfinho e cria a caixinha de sugestões.

4° Em fevereiro criam um factoide com a saída de Carlos Pestana da Casa Civil para concorrer a uma vaga na assembleia gaúcha? Entra em cena Mari Peruzzo que diz que só irá receber as associações após sua posse oficial no cargo de secretário da Casa Civil." Neste espaço de tempo recebe a Associação dos Bombeiros-RS e a ASOFBM e articular, a PEC da desvinculação. 

5° Comando Geral: Sai a convocação antecipada dos nomes dos praças que vão trabalhar na COPA sem data para se apresentar ao serviço em Porto Alegre. 

6° Sabendo que o plano de carreira só pode ser votado 180 dias antes das eleições prazo que inspira no dia 08 de abril.

Comunica as associações através de e-mail enviado pelo Comando da BM que não vai haver plano de carreira por entenderem que é um retrocesso na carreira militar.

E agora??
Autorizado pelo Chat do Facebook conforme minha comunicação com ele nestes termos:
** É bem por ai meu amigo o que dizes e seus escritos era "um prato cheio" para publicar em blogs e no Facebook para abrir mais os olhos dos Brigadianos, valeu por sua atenção comigo hoje ok!
O que acha de eu publicar isso e se quiser faço referências de autoria de seu nome ok! (Y)
Foto de Autoria de Charles Netto - Minha "Espada de Oficial"...
Foto de Autoria de Charles Netto - Minha "Espada de Oficial"...
Complementado ainda: ** Valeu amigo Axi Moncorvo por ser mais um na defesa dos nossos ideais enquanto uns e outros olham apenas para o seu próprio umbigo ou então escolhem ficarem em "cima do muro" e não se posicionam sabiamente como fez você meu Grande Amigão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;