sábado, 22 de março de 2014

Minha expectativa e a Visualização quanto as Metas para um dia eu ver o meu Plano de Carreira um dia Vir a ser Aprovado sem eu perder as esperanças e com um objetivo de seguir em frente e chagar no final o sonho realizado independentemente quantas Eleições seja preciso esperar até que um dia todos acertem de uma vez por todos...

Reprodução Facebook

Minha expectativa e a Visualização quanto as Metas para um dia eu ver o meu Plano de Carreira um dia Vir a ser Aprovado sem eu perder as esperanças e com um objetivo de seguir em frente e chagar no final o sonho realizado independentemente quantas Eleições seja preciso esperar até que um dia todos acertem de uma vez por todos... Conforme já comentei no You Tube e Facebook nestes termos: Irei Publicar no meu Blog "Um Oficial com Espada Própria" nestes termos: "Vejam só ele não fez até agora nesses 04 anos e quem sabe ele fará se for reeleito e você o que pensa seria necessário oito anos para fazer o que no tempo dos quatro anos não foi feito e só estou compartilhando este vídeo para todos os Brigadianos de "Nível Médio" possam refletir junto "aos seus familiares que sempre são solidários na dor" se seriam capaz de repetir o que foi feito em eleições anteriores  "uma vez que mais uma vez" todos teremos que continuar esperando por "promessas"... E tirem suas próprias conclusões sobre o que foi dito no vídeo bem assim: 
Deputado Estadual Adão Vila Verde da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) diz aos Trabalhadores da Área de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul: Que provavelmente não de tempo hábil para formalizar o Plano de Carreira neste mandato que os praças continuem lutando, que após a reeleição do Tarso ele faz... ( E concluo dizendo que mais 04 anos estão se passando e ficamos com nossas expectativas frustadas esperando agora por outro Governador que contemple realizar nossos sonhos e aspirações que seja de acordo ao esperado tanto nestes anos que passaram e que realmente agrade a todos nós de verdade, né?)...

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;