sábado, 15 de março de 2014

Lembrando mais uma Vez a Primeira Medalha Conquistada no Grêmio Náutico União de Uma Neta a "gente nunca esquece": Netinha de Charles Netto na ginástica olímpica: Juliana Netto a Futura Campeã!!!!

Juliana Netto

Juliana Netto


Juliana Netto

Juliana Netto

Juliana Netto

Juliana Netto

Autor das fotos: Charles  Netto
Autor e editor: CharlesNetto (Um Avô Feliz)!...
Fez a edição no Grêmio Náutico União em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Precisamente no Bairro "Moinhos de Vento" Onde Os Bons Ventos Sopram, pois ali se pode constatar presencialmente o início de uma Carreira da Futura Ginasta Olímpica e Grande Medalhista de Ouro que para a grande alegria de todos que lá se encontravam viram a Juliana Netto Consagrar-se em receber sua Primeira Medalha em competições onde tinham diversas delegações de outros Municípios do interior do Estado.
[Vemos que é assim começa uma Vencedora a exemplo de Juliana Netto!]
Vejam a Futura Medalhista de Ouro Nas Futuras Olimpíadas!
(E para a nossa grande alegria lá encontrávamos vimos a Juliana Netto Consagrar-se e receber sua Primeira Medalha em competições onde tinham diversas delegações de outros Municípios do interior do Estado.)
Juliana Netto e Seu Avô  CharlesNetto

Charles Netto: Se você quer Ser Um Patrocinador desta Ginasta é
Só deixar um "Recado no comentário" com um Ponto de Contato
ou ainda com alguma sugestão para tal que entrarei em contato ok! 

Juliana Netto
Autor da Foto: Charles  Netto
CharlesNetto (Um Avô Feliz!...) Fez a edição no Grêmio Náutico União em Porto Alegre, RS, BR. Precisamente no Bairro Moinhos de Vento Onde Os Bons Ventos Sopram, pois ali se pode constatar presencialmente o início de uma Carreira da Futura Campeã Ginasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;