quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Repito os Meus mais Sinceros Parabéns ao Facebook Pelos seus 10 (Dez) Anos e sua criativa equipe que conseguem fazer isso de tão Legal por aqui, valeu gostei muito mesmo (Mark e a equipe do Facebook)...dih.it12mCa via@diHITT Viu só eu também gostei.... Aqui está o meu filme do Facebook. Encontre o seu em facebook.comlookback#FacebookIs10 — em Porto Alegre.



Repito: Meus Sinceros Parabéns ao Facebook e sua criativa equipe que conseguem fazer isso de tão Legal por aqui, valeu gostei muito mesmo (Mark e a equipe do Facebook)...http://dih.it/12mCa via @diHITT Viu só eu também gostei.... Aqui está o meu filme do Facebook. Encontre o seu em https://facebook.com/lookback/ #FacebookIs10 — em Porto Alegre.#Facebook10anos #FacebookIs10 Hoje, o Facebook completa 10 anos de seu lançamento. 
E Nós lembramos bem de como foi 2004?
Relembre alguns acontecimentos de 10 (dez) anos atrás! 

Facebook comemora 10 anos com retrospectiva personalizada Reprodução Facebook/
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;