sábado, 8 de fevereiro de 2014

Quem são os Senhores dessa Guerra Urbana... Via Amiga Bete Mattos pelo Facebook A verdade Charles Netto, está dita aqui nesse link, e eu concordo palavra por palavra dita pela repórter

Foto: Testemunha diz que black bloc armou rojão que atingiu cinegrafista no Rio. Saiba mais em: http://oesta.do/1lbc0br #blackbloc

Foto: Agência O Globo
Foto Reprodução Facebook...


** Enquanto machuca os policiais, é por uma causa justa eles tem "obrigação de se defender" (é o que dizem, se esquecendo que são seres humanos); enquanto quebra uma loja que levou uma vida para chegar aonde está, é por amor à pátria; enquanto lança fogo em ônibus com risco de carbonizar os passageiros, é o risco que corre para a vitória. Passamos de uma era de "protestos" para uma era de "orgulho opositor", não podemos reivindicar algo que vai tirar o direito de ir e vir de quem é neutro; não podemos achar que o que pensamos é a verdade absoluta e quem não estiver ao meu favor eu destruirei. ISSO NÃO É DEMOCRACIA, se saio de casa com medo de um certo grupo que se acha injustiçado, perco meu direito e passo a ter que cumprir um dever forçado. 
Neste caso do infeliz repórter, vemos que agora a imprensa vai olhar para os dois lados e não apenas para um suposto "certo". Um grande abraço a todos. Assim comentou no dihitt um amigo "
Osenhorreina" do site:(www.passenaguardamunicipal.com.br)
Sendo que lhe respondi bem assim:Bem verdade todas as suas palavras meu amigo e fico feliz que vc tocou em pontos bem interessantes que não poderiam mesmo ter deixado de lado, pois só assim quando se chega nas conclusões feitas agora é que teremos um Brasil melhor e de uso comum de todos valeu mesmo, ok!

2 comentários:

  1. Realmente Charles, devemos cada vez mais discutir (como cidadãos), o que vem acontecendo em nosso país, que somos obrigados a fazer tantas coisas que por certo momento achamos que perdemos a nossa identidade e usamos a de alguém.

    Att: Osenhorreina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem certo meu amigo o que dizes com grande conteúdo e ao mesmo tempo nos instiga a refletirmos a respeito, valeu mesmo!

      Excluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;