domingo, 23 de fevereiro de 2014

Presidente do Clube Militar diz que, se for preciso os Militares podem dar suas vidas para livrar o Brasil do comunismo. General sutilmente lembra que vários "partidários" de ontem estão agora presos condenados, que novamente se chamam de prisioneiros políticos. 31 de março de 1964 - Uma data memorável General do Exército Pedro Luis de Araújo Braga. Presidente do Conselho do Clube Militar

Pelo Facebook
Foto Reprodução Facebook
          Presidente do Conselho do Clube Militar Diz Que se para Preciso darão a Própria Vida de para livrar o Brasil fazer Comunismo. O gerais "guerrilheiros" Sutilmente lembra Opaco Vários de Ontem ágora São Presos Condenados, Que de novo se autoproclamam Presos Políticos.
31 DE MARÇO DE 1964 - UMA DATA A SER LEMBRADA
 General de Exército confere Pedro Luis de Araújo Braga.  
Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Militar
            Completa nenhum Próximo Mês o Seu Jubileu de Ouro o Monumento Cívico-Militar UO uma Revolução Democrática Brasileira, na Realidade UMA contra-Revolução Que salvou o País do caos parágrafo o quali estava Sendo conduzido e Opaco postergou, Por Vários Anos, o Êxito de nova Tentativa de Tomada do Poder POR UMA Minoria comunista, entao encastelada nn sindicatos e OUTRAS Instituições, Bem Como los Diversas Esferas do Governo.
            Nossos detratores, Os vencidos de entao, anistiamos Que da na Esperança de paz e de Concórdia Nacionais, incansáveis, obliterados e empedernidos Opaco de São Paulo, e OUTROS Opaco Localidade: Não viveram aqueles tempos sombrios Mas Que procedem Como "o papagaio de casa de Tolerância fazer interiores", rotulam-no de "Golpe Militar" Que implantou uma "Ditadura" no Brasil. Este Meio Século, enguias Pará, significa "Anos de Chumbo", OU "Anos de Escuridão".
            A Da Técnica aconselha propaganda slogans Opaco OS, Chavões OS, como Idéias-Força, como Palavras-chave, devem servi repetidas à larga, comeu tomarem foros de Realidade. E Localidade: Não Faltam "marqueteiros" Milionários, vendedores de Ilusão, parágrafo ajudar Nesse senhor, Que Conta com uma Ampla Difusão de Mídia Certa, comprada UO Comprometida ideologicamente, e Opaco Localidade: Não respeita Ética e NEM TEM Compromisso com a Verdade.
            Se perguntarmos a hum deusas Opaco engrossam tal Corrente, comeu bacharéis, se Sabem o Que caracteriza UMA Ditadura e cais Quais d'Orsay São OS Parâmetros de Democracia uma, Terao dificuldade los responder. Ignoram Opaco de Todos os Presidentes Militares FORAM eleitos Pelo Congresso e Opaco a maioria dos countries Democráticos uti UMA forma indireta de ESCOLHA SEUS de mandatários. Nunca se Deram Conta - ou esqueceram-se, UO jamais lhes disseram - Por Exemplo, Opaco José Maria Alkmin, ex-Ministro da Fazenda de JK, FOI o Vice-Presidente de Castelo Branco, e Opaco Aureliano Chaves, ex-Governador de Minas Gerais, o was de João Figueiredo. Localidade: Não lhes interessa lembrar Que o MDB era o Partido de Oposição e Opaco, Duas Vezes POR, Chegou a Lancar Candidato à Presidência da República, derrotado nenhum voto. E havia Opaco, Circulando, Jornais contra o Governo, como, no Rio de Janeiro, o Correio da Manhã .... Ditadura?
            Mas, Por Que ocorreu, Ha Meio Século, o Movimento de Opaco ESTAMOS Falando? A situacao nacional deteriora-se um tal Ponto Que se temia hum iminente golpe comunista, tal Como o tentado los Novembro de 1935, parágrafo a Tomada do Poder. Eram Greves los Atividades Essenciais, desabastecimento, Inflação galopante, comícios ameaçadores, Serviços Públicos los Crise, como intimidações da CGT. E a Nação, era cuja Voz A Voz de Deus, Aflita, temerosa, apelou parágrafo SUAS Forças Armadas - Povo fardado Que semper, AO Longo dos Tempos, estiveram a Seu Lado, intrusas POIs NUNCA FORAM NA História Pátria.
Como Bem escreveu o lendário Osório, "uma Localidade: Não farda abafa o Cidadão sem peito fazer soldado". Sempre e bom lembrar um Extraordinária "Marcha com Deus ea Família Pela Liberdade", congregou Opaco, EM passeata cívica e ordeira, um Nummer incontável e inimaginável de bons brasileiros, de Iniciativa e Coordenação de Senhoras da Sociedade.
            No âmago das Forças Armadas, a hierarquia ea disciplina, SUAS bases constitucionais e verdadeiras cláusulas pétreas, ERAM violentadas como escâncaras. Inspirados nd velha napoleonica Tática, tentaram Dividir-nn, parágrafo nsa BATER POR contraditório. Falava-se, Abertamente, em "classe dos Sargentos" e "classe dos OFICIAIS", Como se houvesse Localidade: Não UMA classe militar unica e indivisível, Organizada los circulos hierárquicos, soluço UMA disciplina Comum. Teciam-se Freqüentes loas AOS chamados "Generais e Almirantes do povo" - os "legalistas", afinados com o Governo e Opaco colocavam um Lealdade à Figura fazer Presidente Acima de Seu Compromisso parágrafo com uma Nação, POIs Só ESTA E eterna - e sistema operacional "Gorilas", OS Opaco manifestavam Preocupação com O Estado das Coisas e, Varias Vezes POR, haviam alertado o Governo do Pará uma situacao preocupante, na Esperança de UMA Mudanca sensata de Postura. Mas o Comandante Supremo Só ouvia OS "pelegos" Que tinham Livre Acesso um elemento.
            Muitos Localidade: Não querem lembrar da revolta dos Sargentos em Brasília; DA "Associação de Marinheiros e Fuzileiros", Que pregava Abertamente uma insubordinação e cujos Dirigentes, Seguidos POR OUTROS, acabaram refugiando-se não sindicado dos Metalúrgicos, Que lhes DEU Apoio e de Onde FORAM retirados, Presos; Da reuniao nenhuma Automóvel Clube do Brasil, nenhum Passeio Público fazer RJ, com o Incentivo ea Presença de João Goulart, e fazer espetáculo deprimente de Praças Carregando nn ombros hum Almirante, Seu Adepto - Todos fardados -, Demonstração inequívoca de quebra de disciplina e de hierarquia. Localidade: Não interessa mencionar OS comícios Comunistas, uma das Ligas Camponesas Ação, dos "Grupos dos 11" ... Era uma Própria Revolução marxista em Marcha!
            Vitorioso o Movimento Democrático, tao solicitado e aplaudido Pela maioria esmagadora da Nação e SEM derramamento de Sangue - Diferente, POIs, faça that ocorreu los OUTROS countries Onde FOI implantado, Pela Força, o regime comunista - o Brasil AINDA viveu Anos difíceis, com o surgimento da Luta armada, NAS Cidades e no Campo: assaltos, seqüestros, Roubos, Atentados, guerrilhas. FORAM OS Comunistas Novamente derrotados e, outra Vez, Nao contaram com o Apoio da População.
            Mas, Vingança Como Resultado UO, nossos detratores rotularam de Todos os Opaco, cumprindo Ordens Superiores, empenharam-se na Defesa da Democracia, Como "torturadores", tal Como Dão, genericamente, um TODO Profissional da área de Inteligência - essencial um Estado Democrático QUALQUÉR - o epíteto de "Araponga".
            Derrotados Naquela Luta, apresentam-se Hoje Como "Heróis da Democracia", Cada Qual fingindo Ser hum idealista Opaco Só queria o Bem do Brasil ... Sem Fundo, Ha hum indenizações POR INTERESSE, BOLSAS e cargas. E hum Exemplo Dessa Desigualdade e injustiça E patente: Mario Kozel Filho, um Jovem soldado Opaco Durante a Prestação DO SERVIÇO Militar inicial, estava de Serviço de sentinela não Quartel-Geral fazer entao II Exército confere, EM S. Paulo, FOI Vitima de hum atentado terrorista e Morreu; SUA beneficiária recebe Pensão normais de 3 º Sargento, Graduação à quali FOI promovido post mortem, enquanto Que o assassino Que Matou o, anistiado, recebeu polpuda indenização e TEM UM Salário Mensal vitalício, isento de Imposto de Renda ...
            Guerrilheiros de Ontem, Hoje Condenados crimes POR To Us Link récentes de Corrupção e Afins, Tem uma desfaçatez de se declararem "Presos Políticos". De SEUS companheiros de aventura, Hoje não Poder?
            Como Obras destes cinqüentas Anos aí estao, Brasil afora. E Impossível alinhá-las Todas nestas poucas Linhas. Bem feitas, o Porque construídas com Competência, Honestidade e Fiscalização. Ninguem FOI acusado de Corrupção. Nao houve majoração indecorosa de Preços, Nem "mensaleiros", tampouco Dinheiro na meia UO na cueca, NEM Lavagem e Depósitos los Contas los Paraísos Fiscais. Aqueles Que como edificaram morreram Pobres. Mas, parágrafo OS detratores de sempre Ativos, E imperioso desvinculá-las daqueles Opaco como idealizaram e tornaram-nas Realidade. Dai Ate O nomo de algumas tentam ágora se mudar. Na modesta placa de bronze colocada na Ponte Costa e Silva, le-se: "... É UM Exemplo da determinação do Povo Brasileiro los firmemente Caminhar para o Futuro". Era Este o Espírito nacional AQUELA Época! Os Jovens cantavam: "Pra Frente, Brasil" Hoje, Uma Entidade Que parece Localidade: Não ter nada Mais parágrafo Fazer, Quer se mudar-LHE o nomo. ESTA olhando Pelo retrovisor da História! Será, Que pretende retirar o nomo de Getúlio Vargas, UO Presidente Vargas, Opaco exerceu, verdadeiramente, o Governo ditatorial, do Estado Novo, dado a inúmeras Cidades, usinas, Escolas, hospitais e Tantos OUTROS Logradouros Públicos, nenhum País, de Norte a Sul ? E um Propósito, Nao reconhecem Que Tal Ditadura de quinze Anos Só Teve FIM, na Realidade, when do Regresso vitorioso dos nossos Pracinhas Que lutaram contra o nazi-fascismo não Teatro de Operações da Itália.
             Agora, usando a MESMA Tática do Grande do Francês gerais Antes mencionado, procuram separar o "Exercito De Hoje" não "Exercito De Ontem", Fosso ESTE Que da tentam NAS tambem cavar OUTRAS Forças Singulares. Como se iludem! Como infiltrações sensíveis de pingos de 1964 Nelas Localidade: Não se repetiram. Somos Todos, da Ativa, da Reserva e Reformados, Uma classe that PENSA Igual, that ESTA Alerta e vigilante, Opaco Troca Ideias e Opaco Quer o Progresso do País EO Bem-Estar do povo.
             O Brasil, Que nasceu soluçar uma sombra da cruz e Opaco, Como Diz o cancioneiro popular, "E Bonito Por Natureza e abençoado POR Deus", os soros de sempre UMA Nação Cristã, fraterna e acolhedora, amante da paz, livre e Democrata. Jamais Será, será dominada Pelos Comunistas, MESMO Que da ISTO custe a Vida de muitos. E o Nosso Compromisso.

Fonte: Sociedade Militar

http://www.militar.com.br/blog27954-MilitaresBrasil-defenderei-com-o-sacrif%C3%ADcio-da-pr%C3%B3pria-vida#.UwptM4ZdW-0
E ainda:  E AINDA
http://dissovocesabia.blogs.sapo.pt/general-brasileiro-diz-que-se-for-9635
Via: http://www.revoltabrasil.com.br/seguran ca/2427-general-brasileiro-diz-que-se-pr eciso-os-militares-darao-propria-vida-pa ra-livrar-o-brasil-comunismo.html

UKR Stream TV vivo de Ucrânia  http://www.ustream.tv/
Video streaming by Ustream

via: http://www.revoltabrasil.com.br/seguranca/2427-general-brasileiro-diz-que-se-preciso-os-militares-darao-propria-vida-para-livrar-o-brasil-comunismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;