segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É triste tudo isso e "Concordo Plenamente" com o que disse no Facebook a amiga: Glauce Monsef Black Blocs, bando de incompetentes que se acham ativistas. Ativista de verdade não tampa a cara mostra ela pra bater, assume o que faz, vejo um monte de covardes se escondendo e dizendo que não foram eles. Façam me um favor né! Não representam o povo, baderneiros. (Cinegrafista Santiago Andrade, atingido por rojão, tem morte cerebral em hospital no Rio de Janeiro)... Complemento Meu: Os Responsáveis por tudo isso devem no meu entender ir a "Júri Popular" e se possível serem condenados a Pena Máxima, pois o "Bem Maior é a Vida" e esse trabalhador da área de Comunicações perdeu a sua vida por uma forma trágica e beirando a Barbárie...

Foto CharlesNetto
Cinegrafista atingido por rojão da TV Bandeirantes, Santiago Andrade teve morte cerebral
 vindo a "Falecer" - Hospital Municipal Souza Aguiar no Rio de Janeiro/Brasil/ 2014... 
Confira mais detalhes da notícia no site TERRA conforme link a seguir...
http://bit.ly/1h3QN5a
Vinte centavos (R$ 0, 20) o Preço de Uma Vida de Um Trabalhador Honesto Brasileiro: Profissão de risco: Brasil é um dos países mais perigosos para jornalistas
Em tempo veja no Link sobre Prisão de que fez esta dano contra a Vida... http://r7.com/vLm7 
Vejam também o que comentou lá no Facebook a Amiga: "Bete Mattos" Baderneiros nojentos vocês não me representam. Me pergunto se caso os black blocs fossem favelados esse apoio da mídia ocorreria. Eles recebem apoio pq atrás da máscara negra existe um cara provavelmente branco e de classe media. E a manifestação surgiu no exterior, então "uau, é 'do estrangeiro' então vamos copiar". É somente niilismo pueril - moleques que acordaram de mal humor e estão a fim de quebrar alguma coisa. Cretinos que pedem liberdade mas querem decidir o que vou ler, fazer, etc.. Provavelmente a máscara também sirva para ninguém ver que eles consomem regularmente os produtos que depredam.
 Ainda não dá Para esquecer o que disse: Respondendo a um questionamento sobre Fundação alemã pelo Facebook que avaliou os movimentos sociais no Brasil como ser fortalecedor da Democracia Brasileira eu me posicionei totalmente contrário pois tinha no meio infiltrados, mascarados e vândalos e mascarados que fizeram quebra quebra trazendo prejuízo ao patrimônio Público e privado e entendam meu arrazoado de motivos e que eles NÃO ME REPRESENTAM conforme descrevo a seguir bem assim... Discordo Plenamente, pois isso para mim não passa de piada e como que pessoas do outro lado do Oceano Atlântico simplesmente vão ter uma visão sobre esse assunto tão complexo visto que não eram movimentos legítimos e puros, pois tinham infiltrados no meio só arruaceiros, vândalos que fizeram só quebra quebra além de outros influenciados por ideologias do exterior que sem criatividade alguma para se manifestar vinham mascarados na tentativa de imitar os tais "Black Block" numa imitação barata e de terceiro mundo e não foram capazes de criar algo novo e mais criativo com características Brasileiras, mas até procuro entender alguns poucos é claro, pois eles tem muito ainda a aprender devido na minha humilde opinião serem novos ainda e estarem muitos "Verdes" carecendo amadurecerem em seus conceitos e da maneira mais correta de se manifestar pacificamente de maneira ordeira sem quererem quebrar veículos da imprensa ou mesmo carros de Polícia e portanto esses movimentos "NÃO ME REPRESENTAM" e nunca irão me representar, pois jamais darei apoio para aqueles que procedem a margem da lei ou mesmo até descumprindo a lei e trazendo grandes prejuízo para o Patrimônio Privado e também para o Público, mas quero ver depois que passa a COPA 2014 e as Eleições deste anos quais serão os motivos que terão para chamativos de atenção que não é o Pensamento de 100 % do Brasileiros uma vez que são ao meu ver uns "Inocentes úteis sendo usados como massa de manobra" para atender a interesses que no futuro próximo saberemos mais claramente quando não conseguirem mais os Pseudos Intelectuais tentarem explicar tudo isso e tenho ditto!!!!! 
E se não Bastasse só isso agora em 2014 eles tiram a Vida de um Trabalhador de TV - Que Democracia é essa que eles Viram no meio desses criminosos Vândalos e Mascarados: QUE NÃO ME REPRESENTAM AQUI E NEM NA CHINA: CONFORME TINHA EDITADO ANTERIORMENTE CONFORME MEU LINK A SEGUIR...
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-um-questionamento-sobre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;