quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Veja minha análise quanto a recente leitura minha feita em jornal virtual editado na web bem assim: Pois vejam os autores de Pautas comparam dados externos de 1º Mundo (exterior) na busca de soluções do nosso mundo (interno) dizendo assim no post do jornal (Nos EUA, só 12% não confiam em suas polícias).

– Foto CharlesNetto
Vendo de longe a tal: "ilha da Fantasia Fantasia"...


Vejam os autores de Pautas comparam dados externos de 1º Mundo (exterior)  na busca de soluções do nosso mundo (interno) dizendo assim no post do jornal (Nos EUA, só 12% não confiam em suas polícias). E com desculpas das mais diversas para desviar a atenção dos movimentos sociais que atingiram seu ápice mais intenso em 2013, que buscavam resposta para aos sucessivos aumentos mais diversos, além de outras causas que eles mesmo apontaram como Educação, Área Médica, Transportes e Moradias entre outras, onde apenas a Polícia foi Chamada para conter os que passaram da medida fazendo quebra quebra e cometeram atos de vandalismo ao Patrimônio Público e Privado, pois quando surgiram em Grande Massa Pelo Maiores Centros das Cidades no Brasil eles nem estavam pensando na Polícia. E como sempre a Polícia é Chamada Por aqueles que comando o Estado e determinam sua atuação e portanto seguem uma norma de atuação que nunca irá agradar aqueles que não cumprem a Lei seja por ação ou omissão de suas condutas. Mas fico Tranquilo quanto a minha leitura feita por Saber que os Cidadãos de Bem e de Sã Consciência jamais pensaram em Censurar a Sua Polícia uma  vez que sabem que Cada Policial é saiu do seio da sociedade onde onde ele atua e que seus familiares também fazem parte do meio social e como todos também pagam seus impostos, então um Policial não é nenhum "ET", né? vejam o link onde pude ver que falam ou escrevem quando se trata da análise de Um Policial na individualização ou não de cada conduta quando eles tem que atuar na Defesa do Estado de Direito... (Mas nós sabemos bem que temos os Políticos que nós merecemos pois os Elegemos e que alguns tem seus Cargos de Confiança, mas esse ano é um ano de Eleições e assim é sempre bom conhecermos o que pensam para fazermos a nossa releitura pontual quanto a quem queremos que nos represente na hora de fazer o compromisso de Eleitores e decidirmos o nosso VOTO quando cada um de nós ir VOTAR bem consciente)... Embora até possam pensar um pouco mais diferente os tais Pseudos Intelectuais de Plantão que gostam muito de tentar influenciar os "tais" inocentes úteis do "tal" Inconsciente coletivo né? E ainda penso se um dia eles lerem isso que escrevo ai então poderão acordar do seu sono tranquilo na sua "Ilha da Fantasia" onde todos acreditam sempre que os culpados são os outros só para não fazerem aquele sábio exercício mental de se dizer assim: "Isso realmente é minha culpa" e poderei estar mudando nesse e naquele ponto também e tenho ditto...

  http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reforma-nacional-da-seguranca-esta-em-pauta-,1104897,0.htm
Licença Creative Commons
Veja minha análise quanto a recente leitura minha feita em jornal virtual editado na web bem assim: Pois vejam os autores de Pautas comparam dados externos de 1º Mundo (exterior) na busca de soluções do nosso mundo (interno) dizendo assim no post do jornal (Nos EUA, só 12% não confiam em suas polícias). de CharlesNetto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/01/veja-minha-analise-quanto-recente.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;