quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

** - Uma Vez que não importa a origem racial, ou a religião uma vez que corra nas suas veias o "Sangue Brasileiro" em Qualquer País que esteja um Brasileiro ou Brasileira, pois esse sangue dessa jovem vitimada lá no exterior por "Terroristas" não deve ficar impune e eu estarei esperando uma resposta enérgica das "Autoridades Brasileiras" sobre esse Ocorrido triste, devido eu ser Brasileiro e também me Senti atingido com este fato trágico... :( - Mostrar para esses Terroristas que eles Devem saber respeitar os Brasileiros, pois somos Pacíficos e não gostamos de Conflitos, mas não admitimos tamanha afronta como a que foi feita abreviando a vida dessa Jovem Brasileira que foi morta nesse atentado terrorista Besta e tenho ditto....

Foto do Portal R7
Foto Reprodução Facebook
Complemento meu que havia comentado lá no Facebook bem assim...: Esses terroristas tem acabarem, tem que ter alguém em qualquer parte do Planeta que acabem com eles, mandado eles tudo para as Prisões, ou ainda eles continuarão impunes pelo mundo fazendo muitas vítimas inocentes...
** Jovem brasileira morre em atentado com carro-bomba no Líbano  conforme fonte da notícia no link a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;